Capítulo 12 - Conflitos.

674 103 20
                                    

14 de maio, 2024. Tuesday.

💪😎 Narrador 😎🤘

Pela manhã, Rebecca havia entregue o moletom de Freen, mas não poderia negar o fato de que dormiu abraçada com ele a noite toda. O que a garota poderia fazer?! O moletom tinha o cheirinho de Freen, isso fez com que Rebecca não tivesse opções.

No momento, acaba de bater o sinal para o almoço, e essa é a hora que Rebecca confrontaria seus, até então, amigos. Ela passou o intervalo da manhã com Freen, já que ainda não estava preparada para encontrar seus amigos, tanto que na sala ela nem olhou na cara de Heng.

Com certa determinação, Rebecca se levantou de seu lugar, sem antes dar um beijo na testa de Freen, e procurou seus amigos por todo o pátio até finalmente os encontrá-los em um canto perto do banheiro masculino. Rebecca aproximou-se cautelosamente, apenas para ouvir sobre o que conversavam.

-- Acho que Freen realmente contou... -- Heng compartilhou.

-- Não é possível, Freen não tem coragem o suficiente para estragar as amizades mais preciosas da Becky. -- Nam explicou.

-- Mas não é estranho? Hoje ela passou o intervalo inteiro com a nova namoradinha, nem olhou na nossa cara, e, na sala, não veio nem conversar comigo! -- Heng lembrou. Esse diálogo foi o suficiente para que Becky soubesse que Freen estava certa.

-- Oi gente! -- Rebecca fingiu simpatia.

-- Que bom, a senhorita finalmente deixou a namorada de lado e lembrou que tem amigos. -- Irin ironizou.

-- Ei, ela não é minha namorada!

-- Sei.

-- Não vim aqui para isso. Vim aqui por que preciso conversar com vocês três. -- Assim que Rebecca para de falar, Heng muda de um semblante brincalhão, para um totalmente sério e sem vida.

-- Ela te contou, não é? -- Heng perguntou ainda sério

-- Vai se entregar fácil desse jeito, Heng?

-- Não tenho nada a perder mesmo, aquela maldita vai pagar por ter feito isso! -- Heng elevou seu tom e rossou os dentes. O pátio quase que inteiro rodeou os quatro, algung gritavam briga, já outros se espremiam para tentar ouvir o que falavam.

-- Não chame ela de maldita! Porque até onde eu sei, você é o errado da história aqui! Na verdade, não só você, mas Nam e Irin também!

-- Então é isso, Rebecca? Vai acreditar em uma garota que acabou de conhecer, ela mal se comunicava com outras pessoas, e agora só por que ela começou a falar você vai acreditar nela? Você prefere acreditar nessa garota do que os seus amigos de verdade? -- Heng tentou a manipular.

-- Eu queria muito que fosse mentira, queria que não fosse real, mas eu perguntei para todos, e todos disseram a mesma coisa. Eu pensei que vocês fossem pessoas boas, mas pelo visto vocês são pessoas horríveis! Não merecem qualquer tipo de reconhecimento. Eu me arrependo de ter conhecido vocês!

-- Arrepende, é? Você só é popular porque nós fizemos você ser uma, você deveria nos agradecer! -- Irin argumentou.

-- Já que vocês são tão mus amigos, deveriam saber que eu não me importo nem um pouco com popularidade.

-- Cansamos de você, Rebecca, vai lá com a sua namoradinha. -- Nam finalmente protestou.

-- Quero ver vocês me tirarem daqui! -- Nam ouviu isso e empurrou Becky, que logo caiu no chão e bateu as costas, isso fez todos que estavam presentes no ano retrasado terem um dejavu da imagem de Freen na mesma posição que Rebecca enquanto estava totalmente coberta de leite.

Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡Onde histórias criam vida. Descubra agora