2/2
04 de junho, 2024. Tuesday. 16:00 P.M.
Narrador
Durante a tarde, Freen e Rebecca ficaram no hospital separadamente, ambas cuidando de seus ferimentos, mesmo Freen exigindo ver Rebecca.
Freen tinha dois únicos pensamento: "Eu sou uma assasina? Como Becky está?"
Rebecca foi liberada, pois todos os seus ferimentos já haviam sido cuidados e ela já estava com a receita dos seus remédios. É claro que ela não pensou duas vezes em ir para o quarto de Freen.
Entrou lentamente pela porta, não queria acordar Freen caso ela estivesse dormindo.
-- Becky! -- Freen exclamou assim que viu sua namorada entrar no quarto, tentou se levantar, mas foi empedida pela enfermeira ao seu lado.
-- Senhorita Sarocha, não pode se levantar, você tem um grave ferimento em sua perna, lembra? -- Rebecca sorriu e negou com a cabeça diante a cena de sua namorada fazendo cruzando os braços e fazendo bico igual a uma criança. -- As senhoritas desejam que eu me retire para deixá-las a sós? -- Rebecca assentiu.
Assim que a enfermeira saiu, Freen tentou se levantar novamente, mas dessa vez foi empedida por Rebecca.
-- Você é muito teimosa, sabia? -- Se sentou ao lado de Freen.
-- Becbec! -- Abraçou Rebecca com força, sentindo seu abraço ser retribuído na mesma intensidade. -- Você 'tá bem? Cuidaram de você? Tem algum ferimento grave? -- Perguntou ainda abraçada com Rebecca, não ousaria romper o toque após tanto tempo sem poder fazer isso.
-- Ei, calma aí, gatinha! Quem deveria estar perguntando isso sou eu!
-- O caralho! -- Rebecca soltou uma risada genuína. -- Você me carregou por uns... sei lá, 30 minutos? -- Outra risada. -- Por que está rindo, isso é algo sério!
-- Você se preocupa demais comigo, tem que começar a se preocupar você! -- Freen fez o mesmo bico que havia feito segundos atrás. -- Own, não precisa ficar brava, meu amor! -- Rebecca roubou um selinho, fazendo Freen substituir o bico por um sorriso. Mas o momento não durou muito, porque o celular de Rebecca tocou.
-- 'Tá ficando louca, porra?! Sumiu por horas, explique-se!
-- Se eu te contar você não acredita!
-- Você tava transando com a Freen, não é?
-- Queria, mas o Nop conseguiu nos sequestrar antes que pudéssemos.
-- O que?!
-- Quando chegar em casa te explico, estou no hospital! Beijos!
-- VOLTE AQUI REBECCA PATRÍC-
Rebecca desligou a chamada e voltou sua atenção a Freen.
-- Não entendi, o que queria quando Nop nos sequestrou? -- O rosto de Rebecca ficou completamente vermelho.
-- Eu... eu... -- Freen já tinha entendido, mas falou aquilo somente para provocá-la e apertou a coxa de sua namorada. -- Pervertida! -- Freen sorriu e beijou Rebecca.
[...]
Após algum tempo no hospital, Freen também foi liberada para ir para casa.
-- Não sei porque estou deixando você dirigir!
-- Simples, por que você não sabe.
-- Mas a sua perna está machucada.
-- Já consigo andar, estou ótima! -- Rebecca se calou. -- "Contra fatos não à argumentos" lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...