12 de maio, 2024. Sunday.
🤓☝narrador🤓☝
Por do sol, Freen e Becky caminhavam lado a lado e de mãos dadas como costumam fazer, e, a propósito, elas balançam os braçosigual duas crianças. Tudo está quieto, somente ao som da natureza, nem os pássaros cantavam, a essa hora já devem estar preparando seus ninhos para se deitarem quando escurecer.
As duas acharam um banquinho em frente ao horizonte, aonde dava para ver perfeitamente o sol se pôr. Se sentaram calmamente e apreciaram a vista e a companhia uma da outra.
-- lindo pôr do sol, não? -- Freen perguntou.
-- é realmente bonito, acho que nunca vi um pôr do sol tão lindo assim! -- Becky afirmou com os olhos brilhando. Freen sorriu timidamente.
-- acha que daqui daqui 'uns 5 anos ainda seremos amigas? -- Freen perguntou curiosa.
-- mais que isso se você quiser. -- Becky provocou como sempre fazia.
-- você quer? -- Freen devolveu com um sorriso malicioso.
-- vai me responder só com perguntas?
-- será que vou?
-- chata!
-- você ainda não me respondeu, você quer?
-- virou distribuidora de beijo?
-- se for para você... -- deixou sua frase morrer.
Ao longe Nam, Heng e Irin observavam tudo, todos temendo sobre o passado.
-- acha que se acontecer algo, ela nos entregará? -- Nam perguntou preocupada.
-- acho difícil, primeiro que Freen não tem coragem. Segundo, ela está muito feliz com Becky, acho que ela não gostaria de tirar seus amigos mais próximos. -- Irin concluiu.
-- depende, Freen é esperta. Se ela contar, adeus nossa popularidade. Mas tem uma coisa, quem será Rebecca Patrícia sem nós? -- Heng debochou.
-- Rebecca é bonita, esperta e popular. Conseguiria facilmente novos amigos, e também conseguiria nos jogar no lixo se preciso. -- Nam pontuou.
-- temos que ser cautelosos. Seguiremos elas para qualquer lugar que forem, se acontecer algo, nós paramos Freen e fazemos o que nós fizemos antes, colocaremos medo! -- Heng disse arquitetando um plano em sua mente.
Estava quase escurecendo, então Freen e Rebecca decidiram ir para casa, mas não sabiam que estavam sendo perseguidas.
-- devo te cobrar sua resposta! -- Freen disse quando estavam no portão da casa de Rebecca.
-- que resposta? -- "lerda" Freen pensou.
-- se você quer algo a mais ou não. -- Freen disse em tom sedutor.
-- acho que não preciso responder isso com palavras. -- Rebecca piscou e olhou para os lábios da mais alta, os capturou com gosto.
O beijo não era algo cabuloso, mas era cheio de sentimentos, os lábios das garotas se encontravam de forma delicada se encostando várias vezes. Digno de cena de novela, até a falta de ar se fazer presente, o que deixou ambas chateadas.
-- boa noite, gatinha! -- Rebecca puxou o rosto de Freen e beijou sua bochecha, mas antes de se virar, roubou um selinho de Freen e entrou em sua casa. Deixando Freen ali, com um sorriso bobo no rosto e várias sensações em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Doesn't This Beautiful Girl Speak? - Freenbecky♡
FanfictionFreen sempre foi uma garota extrovertida, conversava com todos e quase sempre estava feliz. De todos da sua grande família, Freen tinha uma grande conexão com sua avó e quando soube que sua tão querida e amada avó morreu, ela fechou a cara e assim f...