046

1.5K 44 2
                                    

Sinto muito...

Me perdoe...

Nunca quis te machucar.

Não sei o que estava pensando

Pedir perdão pode ser difícil, requer coragem e maturidade. Admitir que errou significa se analisar e encarar o fato de que você não é perfeito e nunca será, de que é falível, como todo mundo.

Cometer um erro é humano, admitir é corajoso.

Os piores erros são aqueles que você não consegue apagar, por mais que se desculpe, por mais que tente, aqueles que deixam uma cicatriz em seu coração. Aqueles que ainda doem quando você se lembra deles.

A noite de Ano-Novo tem esse clima de reflexão, de nos fazer analisar tudo o que fizemos, o que não fizemos, as pessoas que afetamos de maneira positiva ou negativa.

Passei por tanta coisa esse ano, especialmente depois do verão… Os últimos seis meses foram uma montanha-russa de emoções para mim.

O relógio marca 23h55 e meus olhos se enchem de lágrimas; gostaria de dizer que isso me surpreende, mas não. Sempre choro perto da meia-noite do Ano-Novo, seja por tristeza, alegria, saudade ou um misto de emoções que eu mesma não sou capaz de decifrar.

Minha mãe coloca o braço por cima do meu ombro para me abraçar de lado, nós duas estamos no sofá. Viemos para a casa de sua melhor amiga, Helena, que tem uma família grande. Sempre passamos a virada aqui. Acho que minha mãe nunca gostou da ideia de passarmos só nós duas, e nem eu.

Minha mãe faz carinho no meu braço, apoiando o queixo na minha cabeça.

— Mais um ano, minha bebê.

— Mais um ano, mamãe.

Helena aparece, com o neto de três anos nos braços.

— Venham, é hora da contagem regressiva.

Há cerca de quinze pessoas nesta pequena sala, o apresentador na TV começa a contagem regressiva.

10.

A risada de Dani…

9.

As loucuras de Carlos…

8.

Os argumentos nerds de Yoshi…

7.

A inocência de Apolo…

6.

A bofetada da minha mãe…

5.

As palavras dolorosas de Ares…

4.

As palavras doces de Ares…

3.

Seu lindo sorriso ao despertar…

2.

Seus profundos olhos azuis…

1.

Eu te amo, bruxa.

— Feliz Ano-Novo!

Todos gritam, se abraçam, comemoram, e é impossível não sorrir, embora lágrimas grossas escorram pelo meu rosto. Fui contaminada pela instabilidade dele.

Sinto muita saudade de Ares. Depois do Halloween, nos vimos quase todos os dias, mas duas semanas atrás ele me contou que sua família passa as festas de fim de ano em uma praia exótica na Grécia, porque aparentemente eles têm família lá, e eu não pude perder a piada dos deuses gregos indo para a Grécia. Ares me perguntou várias vezes se eu queria que ele ficasse.

Através da minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora