019

1.8K 66 1
                                    

Minha dignidade agradece por Claudia ter aparecido e me salvado dessa conversa dolorosa, mas meu coração está louco para saber o que Ares ia dizer antes que ela o interrompesse.

Ele ia partir meu coração de novo? Ou ia dizer outra coisa? Nunca vou saber.

— Não está interrompendo nada — responde Ares bruscamente, me entregando o colar e saindo do cômodo.

Eu dou um sorriso para Claudia antes de deixar a sala de jogos.

Estremeço e culpo meu vestido, que está molhado. Chego à sala e vejo Ares encostado na parede, com os braços cruzados. Seus olhos encontram os meus e luto inutilmente para decifrar sua expressão glacial. Meu olhar recai sobre Apolo, que está sentado no sofá, no telefone.

Mas então a linda garota que estava com Ares na piscina sai da cozinha com o que talvez seja um sanduíche. Seu cabelo parece preto, mas está molhado, os olhos são escuros como a noite e ela tem um rosto muito delicado e bonito. O corpo dela é todo proporcional; está de saída de praia transparente por cima do biquíni e caminha confiante.Ela é gostosa e sabe disso. Olha para Ares ao falar: — Eu fiz para você um de frango e outro de presunto.

Ares sorri, e justo quando penso que meu coração não pode ficar mais partido, ele se quebra mais um pouquinho.

Os dois parecem muito à vontade um com o outro. Ares pega o prato.

— Obrigado, estou morrendo de fome e ainda estamos sem a churrasqueira.

A menina vira o rosto e nos vê, franzindo as pequenas sobrancelhas quando me nota.

— Ah, oi. Não sabia que vocês estavam aqui.

Apolo nos apresenta.

— Samy, essa é a Raquel, nossa vizinha.

Samy me oferece a mão cordialmente e eu a cumprimento.

— Prazer em conhecê-la, Raquel.

— Igualmente — digo, soltando a mão dela.

— Pronta para a piscina?

— Na verdade, não. Eu já estou de saída.

— Não, fica! Quero muito saber mais sobre a vizinha desses idiotas de longa data. — Ela se aproxima e coloca o braço por cima do meu ombro, me dando um meio abraço.

— Não acredito que não te conhecia até hoje.

Todos aguardam minha resposta. Eu não posso ficar aqui, não de novo. Apolo espera ansiosamente pela resposta, ele parece vulnerável e, pela segunda vez esta noite, decido ficar por ele.

— Ok, só mais um pouquinho.

Voltamos para a piscina e meus olhos vão para o grupo dos amigos de Ares.

Ele para ao meu lado para sussurrar algo.

— Fique longe dele.

Eu sei que Ares está falando do Marco.

— Você não manda em mim.

Samy tira o vestido transparente, sorrindo.

— Hora da piscina!

Ela se joga na água, que espirra em todos nós. Dou um passo para trás. Apolo segue seus passos, tira a camisa e se lança atrás dela. Samy emerge da água.

— Vamos, Ares! O que está esperando?

Fico encarando Ares como uma boba, aqueles lábios que me beijaram tão deliciosamente, aquele abdômen que toquei durante minha primeira vez, aquelas costas que agarrei sentindo-o dentro de mim.

Através da minha janelaOnde histórias criam vida. Descubra agora