"Talvez o sentimento possa enganar"
Palavras|Rayssa────── ✾ ────── •
Já se passaram alguns minutos do pequeno acidente, estava sentada no sofá, ordens do Oliver, ele avia sentado por alguns minutos do meu lado mas logo se levantou, eu não entendi nada. Ele tá inquieto demais.
― Oliver você tá bem? Tá andando de um lado para o outro.‒ Levanto do sofá virando para observar sua movimentação.
― Tô bem princesa. Só estou resolvendo algumas coisas da reunião de agora pouco.‒ Ele termina de falar e volta a atender mais um telefonema. Acho que ele nem percebeu no que me chamou.
Tomara que não se de conta. Por que ele me chamou de princesa? Idiota, por que reagi assim? coração acelerado, não, não posso reagir bem com nada em relação ao Oliver, ele não. Que sempre me abusou, fez coisas horríveis comigo, não posso ter nenhum sentimento por ele.
― Vou deixar você trabalhar.‒ Digo e saiu rapidamente da sala. Preciso espairecer. Abro a porta e vou para o jardim. Lá existe um lugar pequeno onde vou sempre para ficar sozinha quando quero pensar
Entro pelos caminhos de folhas até chegar no banco do meio do jardim.
Fecho os olhos sentindo o aroma das flores e folhas do lugar.Como eu posso gostar de uma pessoa que só me fez mal? Não posso. Eu vou fazer justiça por todos dessa casa, por casa abuso, agressão. Não importa oque lá sinto por ele, eu vou entregá-lo para o FBI, preciso achar a lista o quanto antes.
― Emma.‒ abro os olhos vendo a Gaby em minha frente.
― Oque se passa?‒ ela pergunta sentando no meu lado.
― Nada.‒ Digo olhando para o chão.
― Me diga a verdade.
― Melhor não Gaby é só coisa da minha cabeça.‒ Olho para ela.― Pura loucura.‒ Dou um sorriso fraco.
― Não importa que loucura seja. Vi o Oliver na sala e não encontrei você. Oque te trouxe aqui?‒ Ela pergunta com a dúvida em seus olhos.
― O Oliver me chamou de princesa.
― Você se incomodou?‒ Ela pergunta nervosa.
― Não, não foi isso. É isso que tô enlouquecendo. Meu coração acelerou, minha boca ficou seca, tudo que..‒ Não consigo completar, minhas mãos estava inquietas mostrando todo o nervosismo que estava.
― Todos os sintomas que mostra seus sentimentos. Você tá gostando dele.‒ Ela me olha com pena. Ela me conhece muito bem, só de me olhar já sabe oque se passa.
― Como gosto de um mostro Gaby?‒ Deixo rolar as lágrimas que tanto prendia.
― Ninguém manda no coração. Lembra quando eu gostei de um muleque? Depois descobri que ele era dono de um morro perigoso? É a vida, não te julgo.‒ Seus dedos foram ao encontro da minhas lágrimas, limpando cada uma delas.
― Não chega ao seus pés. Ele é um assassino, já me abusou, já te abusou.― minhas mãos começam a tremer lembrando de como eu reagir com as palavras do Oliver.― To ficando maluca, só pode.
― Ei.‒ Ela pega em minhas mãos.― Tá tudo bem, você não está apaixonada por aquele mostro, mas pelo Oliver desses últimos dias, você não pode se maltratar por amar uma versão melhor dele.‒ Ela afirma.
― Não amo ele, só sinto algum. Não fala assim, me sinto pior ainda.‒ Rebato.
― Certo desculpa. Mas para de se culpar ok? Para.
― Ele leva vidas nas mãos, sangue de todas as pessoas que ele matou, como eu posso.‒ falo soluçando, já não estava controlando minha respiração e nem o choro compulsivo.
― Tá tudo bem. Você precisa se acalmar. Você desmaia quando fica muito nervosa, já está doente. Se controla.‒ Gaby me abraça.
― Eu sou horrível Gaby. Sou horrível...
― Eu... você não é.‒ Gaby para de falar e pega em meu rosto.― Fiquei com o Kevin, mais de uma vez. Fiquei e gostei, não faz muito tempo, mas não consigo tirar ele da cabeça, você não é a única que tem gosto ruim para homem.‒ Sua voz sai receosa, como se tivesse com medo.
― Por que não me contou que ficou com ele? Você sabe que ele ajuda o Oliver com os trabalhos né?
― Sei, mas foi dois deslizes. O pior que faria denovo. Eu não te contei porque a gente decidiu não falar com ninguém, até porque não era para acontecer denovo. Foi um erro, ele disse que foi um erro.‒ Ela fala triste, dava para ver que as palavras ditas avia mágoa por elas.
― E agora? Oque vamos fazer? Se o FBI pegar o Oliver, o Kevin vai junto e todo mundo relacionado a ele.
― Eu não sei oque fazer. Mas se você decidir continuar,vou te ajudar e apoiar.‒ encosto minha cabeça em seu ombro.
― Preciso de um tempo para pensar,mas sei que minha decisão será a mesma. Melhor voltar né? Já demoramos demais..
― Só mais um pouco aqui na tranquilidade desse lugar.
»------¤------«
Até o próximo cp
Alguém avisa a Emma que a gente já sabia ?
Minhas aulas voltam segunda😭
Não queria mas tá muito perto, provavelmente não vou postar todos os dias.
Mas vou lançar o cronograma de postagem em breve, só preciso saber como será minhas aulas.
Amo os leitores fiéis que comentam e deixa a estrelinha.
Muito obrigada, é por vocês que ainda posto aqui.
♡𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.
Lãng mạn"Tive que aprender amar!" Depois de todo sofrimento que Emma passou finalmente ela consegui sair da casa do Oliver, só não contava que em seu ventre estaria o primogênito do melhor assassino de aluguel do país, Oliver pretov ⚠️ A história mostrará a...