011| Dominância

494 22 1
                                    

"Ações desnecessárias para toda vida"
Palavras| Rayssa


• ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

O Oliver é uma peça única de irritação. Ele sabe como me deixar fora de mim.

Depois da demostração de agressividade
comigo, ele só vive atrás de mim. Parece um carrapato nojento.

― Pode me dá licença?‒ Paro em sua frente observando a linda cara de sonso.

― Não já tinha terminado?‒ Ele pergunta cruzando os braços.

― Quero pegar o suco que tá na geladeira e você tá na frente.‒ Digo mais gentilmente possível, ele já tá me irritando.

― Eu pego.

― Vou pegar os copos então. ‒ viro de costas para ele.

― Olhando assim até que parece um casal feliz.‒ Sou atraída pela voz da irmã do Oliver.

― Leva aí essas coisas para os seguranças Catarina. ‒ Vejo Oliver entregar os sanduíches e a jarra de suco para Catarina.

― Eu ajudo...

― Não, eu ajudo ela. Vai se trocar vamos sair‒ O Oliver é maluco só pode, pera...eu ainda tô duvidando?isso é certeza.

Vai entender ele, sinceramente não quero. Pelo menos vou sair um pouco dessa casa.

Vou para o quarto rapidamente para me trocar já que tomei banho faz pouco tempo. Visto uma blusa branca simples e uma saia com ao lado rasgado, minha perna ficou bem definida e modelada por ela.

Coloco uma rasteirinha e solto meu cabelo.

•─────────✦❀✦────────•

Faz um tempo que estou no quarto me arrumando, aproveitei que o Oliver não estava no meu pé e fiz uma maquiagem de leve, me olho no espelho pela última vez antes de sair do quarto.

― finalmente, pensei que iria demorar mais um ano para terminar de se arrumar.

Oliver estava parado na escada me esperando , ele estava com um short e uma blusa branca.

― Vamos para onde?‒ pergunto.

― Vamos para aqui perto.

Passo por ele descendo as escadas.

― Vou da de guarda costas hoje, já tô vendo.‒ Escuto Oliver resmungar.

Saiu da casa junto com ele, Kevin pega seu carro o estacionando na frente do jardim. Ele sai e Oliver entra no carro junto comigo.

― pensei que o Kevin iria dirigir.‒ Digo colocando o sinto.

― Ele tem oque fazer aqui.‒ Oliver da partida no carro.

― já são 18 horas ele não deveria tá descansando?

― Tá preocupada com ele? Quer que eu volte? Você fica no lugar dele e ele vai dormir. Chatice.‒ Ele volta a olhar a estrada a frente.

Volto a olhar a rua pela janela, faz tempo que eu não andava por essa parte da cidade já que o mercado é perto da casa do Oliver.

Essa é a terceira vez que ele sai comigo, acho que ele só faz isso quando não tem nada para fazer. Esses momentos de saída são raros. Como sempre o silêncio permanece no carro, olho para Oliver que está pleno dirigindo. As vezes me pego perguntando por que ele escolheu a mim para viver esse inferno. Ele poderia ter qualquer mulher, até porque ele não é feio. Seus olhos são aliados, seu cabelo ruivo e sua cara padrão se diz por si só, ele é bonito, mais que isso um galã. Mas as atitudes são de um mostro.

― Chegamos.

― Aonde estamos?‒ Oliver estaciona o carro em uma garagem grande.

― Shopping.‒ Diz por fim.

― Por que não tem outros carros aqui?‒ Falo saindo do carro junto com ele.

― Essa é uma área VIP. Vem vamos logo.

Entramos por uma grande porta de vidro se deparando com uma escada rolante. Eu nunca vi essa parte do shopping, nem sabia que existia.


― Boa tarde senhor.

Oliver não responde nada. Esse mal educado.

― Boa tarde‒ Digo sorrindo gentil.

Oliver olha para mim rapidamente.

― você não rrespondeu.‒Ele não diz nada, só pega em minha mão me puxando para adiantar os passos.

― Já tô indo, já pode me soltar.

― Adianta.‒ Ele diz estrelaçando nossas mãos.

― Oque deu em você?‒ tento acompanhá-lo em seus passos.

― Dominância.‒ Ele diz por fim.

Já estávamos dentro do shopping, o Oliver continua segurando minha mão e me levando para algum lugar que ainda não sei. Ele não diz nada, só continua andando com sua postura de rico gostoso.

»------¤------«

Até o próximo cp

𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂.

Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora