• ────── ✾ ────── •
Emma Taylors― Oque está fazendo aqui?‒ pergunto.
― Cheguei agora de viagem, pensei que queria me ver.‒Oliver enterra seu rosto no meu pescoço suado.
― Eu preciso terminar de arrumar várias coisas..‒ Falo na tentativa dele ir embora.
― Deixa aí, amanhã você termina.- ele fala permanecendo no mesmo lugar.
Sério?por que ele tem que voltar de viagem logo agora? Tudo estava maravilhoso sem ele aqui, agora tenho que vingir que gosto da sua presença para não morar na rua ou ser agredida.
― Eu não posso, amanhã tenho outros afazeres.‒ digo.
― Emma eu cheguei de viajem e estou cansado, não me estresse. Se eu falei para terminar amanhã,você terminará amanhã.‒ sua voz autoritária e rouca ecooa pelo pequeno quarto.
― Oque você quer senhor Oliver?‒ Pergunto.
― Oliver, somente Oliver Emma.‒ ele fala autoritário.
― Você é meu chefe, sou sua empregada como as outras. ‒ Afirmo.
― A diferença é que você rebola em meu pau.
Não por escolha minha.
― Assim como todas as outras.‒ Sussurro.
― Vou tomar um banho, talvez a Gabryela queria me acompanhar.‒ Sua voz suave me dá nós nevos. Ele sabe que a Gabryela é minha melhor amiga e a amo o suficiente para não deixar ela sofrer. Eu sei a tortura que é ficar com esse homem, eu sinto nojo.
― Eu vou com você.‒ Digo rápido.
Já estou acostumada em ficar com ele para sobreviver ou para não parar em uma cama de hospital toda espancada. A última vez tive 6 pontos em meu couro cabeludo e duas fraturas.
― Te espero no banheiro, farei você relaxar.‒ Ele sai do quarto.
As lágrimas quentes descem pelo meu rosto sem controle prévio. Todos os dias eu tenho que dormir com ele, é a pior tortura que vivo a anos.
― Amiga o oliv...‒ ela me abraça.― Ele já veio aqui né?‒ balanço a cabeça como concordância.
― Ele tá no banheiro me esperando.‒ digo baixo.
― Eu sinto muito, eu sei o quão nojento é ficar com ele, eu sei que não quer ficar perto dele.
Respiro fundo― Tudo bem, Tudo bem.‒ saiu do abraço limpando minhas lágrimas.― Vou da um jeito para a gente sair daqui.
Agora eu preciso ir para nossa sobrevivência.― Eu sinto muito.‒ Gabryela diz baixinho.
― Tá tudo bem.‒ saiu do quarto.
Vou direto para o quarto do Oliver, quero que isso acabe logo. Quero que essa tortura chegue ao fim.
Notas
001.Essa história é totalmente fictícia criada por mim.
002.história abordará temas não recomendados para menores de dezoito anos, como: Cenas descritas de sexo, palavras de baixo calão, consumo de bebidas alcoólicas e cenas descritas de agressões e assédio. O livro não é recomendado para pessoas sensíveis ao assunto abordado.
003.Trago personagens tão humanos quanto eu e você, e que estão propensos a cometer erros.
004.NÃO SERÁ TOLERADO quaisquer tipo de comentários machistas, homofóbicos ou que possam ofender alguém ou algum personagem. Pessoas com esse tipos sera bloqueada.
005.Essa história foi criada inclusivamente por mim. Não aceito adaptações sem meu consentimento.
Plágio é crime!
Eu estou disposta procurar meu direitos legais caso ocorra plágio ou adaptações sem meu consentimento.
♡𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.
Romance"Tive que aprender amar!" Depois de todo sofrimento que Emma passou finalmente ela consegui sair da casa do Oliver, só não contava que em seu ventre estaria o primogênito do melhor assassino de aluguel do país, Oliver pretov ⚠️ A história mostrará a...