016| Oliver bônus ⚛

438 13 2
                                    

"E mais fácil as separar do que enfrentar"
Palavras|Rayssa

"E mais fácil as separar do que enfrentar"Palavras|Rayssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente não quero pensar no que falei para Emma. Eu não gosto dela, não.. eu só não sei se desfazer dela, mas não é amor. É possessão.

Estaciono o carro na garagem, a volta foi silenciosa. A Emma pegou no sono e dormiu o caminho todo.

― Emma, acorda. Chegamos‒ balanço ela um pouco mas ela não acorda.

― Emma.‒ chamo novamente.

Porra, essa menina dorme igual pedra. Saiu do carro fechando a porta, vou até o outro lado a abro a porta, pego ela no colo e caminho até a entrada da minha casa.

Chego até o jardim.

― Kevin!

― Oi senhor.‒ Ele vem até mim.

― Pedi para os seguranças voltarem, não tive tempo de dizer que a encontrei. Depois vá dormir e deixe o Henry de guarda hoje.‒ abro a porta com a mão esquerda e entro logo depois.

Kevin fecha a porta, quando entro na sala para subir ao quarto vejo a Catarina andando de um lado para outro.

― Oque deu em você?‒ pergunto olhando para ela.

― finalmente.‒ Ela corre até mim.

― Já é muito tarde e você não chegou. Oque aconteceu? Os seguranças enlouqueceram e não me falaram nada.‒ Ela fala preocupada.

― A Emma sumiu,tive que achar ela. Já pode ir descansar.‒ Admito

― Ela tá dopada? trouxe ela a força?

― Não ela só tá dormindo. Vou colocar ela na cama, vai dormir você.‒ subo as escadas em direção ao meu quarto.

Passo pelo corredor entrando no quarto, coloco ela na cama, tiro a sua blusa suja, sua saia e coloco uma blusa minha. Depois de vestir ela a cubro e vou ao banheiro tomar banho.

Entro embaixo do chuveiro deixando a água quente cair em meu rosto. Preciso voltar a ser oque era antes, assim não tenho nenhuma brecha e deslize, oque eu sou não é brincadeira. Meu problema é a Emma, preciso deixar de pensar nela de se importar.

Desligo o chuveiro e saio do box. Pego a toalha colocando em minha cintura e saiu do banheiro. Entro no closet pegando uma calça, coloco a toalha na cadeira e deito no sofá. Devo ficar o mais longe possível da Emma, não quero que cresça seja lá Oque for que sinto por ela.

»------¤------«

Até o próximo cp
Eu tentei galera, mas eu não sou boa escrevendo a visão de um homem não kkkk, tô melhorando as poucos isso aí, mas tá lento o processo, me desculpem por isso. Eu tentei. Próximo capítulo volta com a Emma.


𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂

Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora