002| Não estou com ciúmes

847 28 4
                                    

"Viver fica difícil"
Maroon 5| Sunday Morning

"Viver fica difícil"Maroon 5| Sunday Morning

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

Avia tomado um banho prolongado, lavei o cabelo e coloquei um pijama. Pode parecer estranho fica de pijama a tarde toda, porém não irei sair dessa prisão. Então não iria ter problema.

Vou para sala , sento no sofá e pego o controle na mesinha ao lado, ligo a televisão e coloco na Netflix a procura de algum filme para me distrair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou para sala , sento no sofá e pego o controle na mesinha ao lado, ligo a televisão e coloco na Netflix a procura de algum filme para me distrair.

Parece estranho ter toda essa liberdade na casa do meu chefe, mas ele que me permitiu fazer oque quisesse, então tento esquecer esse sentimento.

Escuto a porta se abrir, viro observando o capanga do Oliver entra na sala.

― Dona, o senhor Oliver pediu para você subir pro quarto que ele quer aqui fazio.‒ Ele fala.

― Emma, meu nome é Emma. Já tô subindo ok?Faz um favor para mim? Se poder compra um combo, tô com fome e vc sabe que não posso sair .‒ Digo.

― O mesmo de sempre?‒ Ele pergunta.

― Sim o de sempre.‒ Sorriu Gentil. Já faz um ano que estou aqui e todos os dias de folga eu peço a mesma coisa a ele.

― O Oliver chegou, sobe Emma.‒ Ele fala saindo pela porta.

Levanto do sofá e vou até a cozinha preciso de um copo de água.

Viro a jarra colocando água no copo, a coloco na geladeira logo depois e a fecho. Pego o copo na bancada para sair da cozinha porém escuto uns gemidos estranhos, aparentemente vem da sala.

Caminho silenciosamente até a sala, seja lar quem for não quero que me veja observando.

― Tem certeza que não tem ninguém aqui?‒ pergunta a mulher que está no colo de Oliver. Que idiota, me tranca aqui e ele fica pegando quem bem entender.

― Não tem, já te falei.- Ele fala beijando o pescoço da loira, ela solta um gemido estranho, parece aqueles cachorros no cio.

Meu coração acelera quando vejo Oliver a beijar intensamente, pera, por que meu coração acelerou?

Merda
Merda
Isso não pode acontecer, eu não posso me importar com ele.

Volto para cozinha, preciso voltar para o quarto, mas só quando os pombinhos terminarem, sento no chão tampando meus ouvidos na tentativa falha de não ouvir aqueles gemidos estranhos, não sei como o Oliver consegue ficar com aquela nojenta. Eu não estou com ciúmes, só estou com raiva por ter que ficar aqui, trancada nessa casa.

•─────────✦❀✦────────•

Não sei como, mas já se passaram mais de meia hora e esses dois ainda estão fazendo sexo. Ainda estou sentada no chão, meus ouvidos estão pedindo socorro.

Talvez eu possa ir pro quarto quando eles estiverem distraídos. Isso é arriscado e muito, se o Oliver me ver posso até ser espancada, mas eu prefiro o risco do que ficar nesse chao frio torturando meus ouvidos.

Levanto do chão caminhando até a entrada da sala. Merda que visão terrível de ver esses dois trepando. Aproveito o momento que ele vira o rosto e caminho em passos rápidos até a escada, subo o primo degrau sem muito barulho.

― Quem é você?‒ Merda, estou morta..

»»------¤------««

Até o próximo cp.
Votem e comentem por favor, a opinião de vocês valem muito para mim.

𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂.

Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora