005| Oliver bônus ⚛

823 27 4
                                    

"Vagabundo nato não se apaixona"
A Cara do Crime|part. Bielzin, MC Poze do Rodo e PL

 Bielzin, MC Poze do Rodo e PL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Emma desmaiou, essa garota não aguenta nada.

Saiu de drento dela e de cima da cama. Vou diretamente para o banheiro, meu pal está com resquícios de sangue.

Abro o chuveiro e entro em seguida. Não sei por que mas Emma me faz enlouquecer , ela é diferente de todas as mulheres. A única que não consigo me desfazer. O sexo, o jeito que ela é me faz querer ficar com ela a todo o tempo.

•─────────✦❀✦────────•

Saiu do banho enrolado em uma toalha. Vou para o closet pego uma calça moletom e volto para o quarto. Vejo Emma resmunga algumas coisas mas ainda está apagada, ela solta um gemido de dor.

Emma me faz sentir coisas diferentes e uma delas é piedade.

Vou até a cama, pego Emma no colo e a levo para a banheira. Ligo o chuveirinho no mordo, molho seu corpo depois pego o sabão liquido de menta. Passo pela seus ombros, pescoço, barriga...

Enrolo ela na toalha e a levo para o sofá, preciso trocar os lençois. Troco o forro da cama depois vou até o closet pego uma blusa minha e visto Emma. Coloco ela na cama colocando o lençol por cima dela.

Vou a gaveta ao lado da cama pegando uma pomada, deixei ela completamente roxa. As vezes tenho pena, mas logo passa. Ela é muito desobediente, precisa aprender a obedecer. Coloco a pomada no rosto de Emma e em todos os lugares que está roxo.

Preciso compra um remédio para dor.

Cubro ela novamente e saiu do quarto. Desco as escadas vendo o Kevin(meu capanga na sala)

― Compre um remédio de dor no corpo e de cabeça.‒ Quero muito papo não, pedi uma coisa e ele fez outra. Se prolongar o assunto posso até mata ele.

― Sim chefe.

― Na próxima vez você sofrerá as consequências.‒ entro no escritório.

Pego um copo na mesinha e coloco uísque.

― Chefe posso entra?‒ Escuto batidas na porta.

― Porra, entra logo.‒ falo.

Vejo Henry entra, esse aí é da irmandade, meu irmão, o único que confio.

― Oliver o FBI tá encurralando de novo. Tá tentando conversar com as meninas para pedi informações, já falou com os caras.

― Tô dando jeito nisso já Henry e outra tudo mundo tá avisado oque acontece se solta algum papo com os federais.

― Mesmo assim. Bora fica ligado.

― Tô sempre ligado.

― Era só isso mesmo, vou voltar lá pro portão, fica ligado com tudo esses dias.

― Qualquer coisa chega cá.

― pode pá.‒ Henry sai do escritório me deixando sozinho.

•─────────✦❀✦────────•

Já se passaram uma hora, o Kevin trouxe o remédio, tô subindo com água para dá a Emma.

Entro no quarto me deparando com Emma olhando para porta.

― Aguenta nada você.‒ Vou até a bancada da cama.

― Sai daqui Oliver. Sai.‒ Ela é marrenta.

― Toma os remédios aí, agora. Quero ver você engolindo.

― Vai me dá veneno agora? novidade.‒ Vejo ela levanta com dificuldade.

― Preciso de veneno pra matar não, mato com as mãos.‒ digo. Ela já está me estressando.

― Você que me deu banho?‒ Emma pergunta.

― Não tô vendo você tomar o remédio marrenta.‒ ela me olha com raiva. Essa menina me odeia.

― Marrenta é seu pal.

― Não discordo. As vezes me controlo com você, mas é só me dá um beijo que a porra levanta. Da ódio.‒ pego o copo e os remédios e saiu do quarto, escuto Emma resmunga alguma coisa mas não ligo.

»------¤------««

Até o próximo cp.
Não sou boa escrevendo a visão de um homem. Sorry kkkk.

𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂.

Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora