Boa leitura :)
• ────── ✾ ────── •
A incerteza me mantém preocupada a todo o momento. Eu sei que o Oliver expressou oque ele sente e eu acho que é verdadeiro pela mudança repentina.. mas estou preocupada em quem ele pode se tornar quando descobri que estou ajudando o FBI. Eu não poderia está nesse momento, eu não vou! Seria muito egoísmo meu esquecer de todas as vidas que ele mantou por cogitar ter um final feliz?Que não seria, até porque dormiria e acordaria com medo de receber a notícia que alguém matou ou prendeu o ele..
Estou ficando maluca!
― Tá tudo bem?‒ saiu dos meus pensamentos, voltando a me concentrar no Oliver..
Tá sim, eu só tô apaixonada pelo melhor assassino de aluguel do país.
Ah, quase esqueci, tô conspirando contra você para te prender.Seria uma drástica resposta.
― Tô bem‒ Repondo..
― Quando você tiver pronta. Me diga oque está acontecendo, eu sei que não tá tudo bem.― Oliver olha para mim rapidamente e depois volta a olhar a estrada.
― obrigado.― digo por fim.
― Vou precisar te deixar no hotel e ir em outra reunião, sei que não vai querer ir, Essa pode ser pior.
― Tudo bem.― Não era oque eu queria, mas é bom para pensar em como vou sair dessa confusão ilesa.
― Depois vamos sair para jantar.
Só concordo balançando a cabeça e novamente volto a olhar as ruas de Los Angeles..
• ────── ✾ ────── •
N
ão demorou muito chegamos no hotel, Oliver estaciona o carro logo após, tiro o sinto e saiu do carro.
― Saiu por que? Você não já vai sair?― pergunto confusa se encostando no carro.
― Vou te levar.― fala guardando as chaves no bolso dele.
― Eu sei o caminho de volta Oliver, não é para tanto.
― E se você desviar o caminho?― Ele me observa.
― Uma boa oportunidade não é?― Dessa vez eu que observo sua expressão que muda rapidamente com a minha resposta.
― Acho melhor te levar até o quarto e carregar a chave.― Fala sério.
Solto uma risada baixa com sua resposta.
― Vai para sua reunião vai.
― E você vai subir para o quarto.― Ele me olha esperando uma resposta.
― É, eu vou.― Digo por fim.
Saiu de perto do carro parando na sua frente distanciada um pouco.
― Juízo― ele vem para mais perto de mim depositando um selinho em meus lábios antes de voltar para o carro.
Antes de voltar para o hotel dou tchau para ele e entro respirando mais aliava.
Subo para o quarto pensando novamente em que merda estou me metendo...
•••
Nao sei em qual momento eu caí no sono esperando o Oliver. Acho que estava cansada por não dormi a noite toda depois de tudo que aconteceu.
Tomei um banho rapidamente colocando uma roupa confortável depois que acordei. Já se passaram algumas horas que o Oliver saiu. São sete horas da noite e ele ainda não apareceu.
Pedi algumas coisas para comer, já que me arrumei para almoçar e esperei o dono atrasado mas ele não apareceu.
Pego o controle da televisão a ligando e colocando em um filme qualquer. Só para me distrair mesmo quando eu sou interrompida por batidas na porta, deve ser as comidas.
Abro a porta rapidamente, eu estava certa é o serviço de quarto.
― pode entrar.― digo.
O moço entra organizando as comidas na mesa do quarto, antes dele sair ele me entrega um celular, mas para que isso? Oliver não me avisou que me deixaria.. só pode ser uma coisa.
― Toque no número cinco.― Ele diz e eu permaneço confusa, será o FBI ou o Oliver tentando me testar.
Em um dos dois eu estaria extremamente ferrada.
Faço oque o moço falou.
― Emma, desistiu do nosso acordo?― a voz é familiar, é a mulher que encontrei no mercado.
― Essa ligação está me colocando em perigo.― falo nervosa.
Observo o cara do serviço de quarto observando o corredor, acho que ele está de guarda para ver se o Oliver aparece.
― Você não voltou o contato e nem me disse que iria viajar, se não tivéssemos observando o Oliver e seguindo ele não saberíamos.― Sinto a desconfiança dela.
― Não estou aliada ao Oliver se essas é sua preocupação. Estou fazendo oque me mandou, se aproximando dele...― Falo irritada.
― Sério? Observei vocês dois de beijando na frente do restaurante. Sei que não foi apenas um almoço, mas sim uma reunião que interceptamos.
― Estou fazendo aquilo que me mandou, não vou conseguir uma hora para outra um lista. Ele provavelmente esconde em sete chaves, preciso que ele confie em mim. A minha palavra permanece, eu quero...eu quero prender ele.― Sinto um calafrio e um aperto no coração pelas minhas palavras.
― Lembre-se, estou aqui caso precise de ajuda. Não mude de ideia...vamos prender o Oliver de uma forma ou outra. Não esteja junto a ele quando isso acontecer.
― Esse homem é de confiança?― pergunto.
― Sim, ele trabalha no FBI é um infiltrado nosso.― respiro aliviada.
― ele pode chegar a qualquer momento, entro em contato quando conseguir a lista. Vamos viajar amanhã para Maldivas.
― Estou aguardando.
Desligo o telefone e entrego para o homem.
― Caso precise Emma, me chamou Elias.― Ele pega o telefone guardando em seu bolso.
― Certo.
― Cuidado, Oliver tem olhos em todos os lugares. Não se engane pensando que está sozinha.― Elias fala logo após de sair.
Tô ferrada, dessa vez não tem mais volta.
• ────── ✾ ────── •
Esse capítulo não está revisado. Tenho consciência que existe erros de pontuação e ortográfico. Vou ajeitar ele o mais rápido possível porém decidi postar logo porque vocês estão esperando por capítulo faz tempo, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.
Romansa"Tive que aprender amar!" Depois de todo sofrimento que Emma passou finalmente ela consegui sair da casa do Oliver, só não contava que em seu ventre estaria o primogênito do melhor assassino de aluguel do país, Oliver pretov ⚠️ A história mostrará a...