024| mensagem.

252 8 3
                                    

Boa leitura :)

• ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

Sinto um peso sobre mim, me forçando a acordar de imediato.
Abro os olhos e o quarto está escuro, mas dava para ver algumas coisas, nem parece que estou em um avião, se não fosse as turbulências que acontecia as vezes.

Olho para baixo vendo o Oliver entre minhas pernas deitado em minha barriga. Esse é o peso que me fez acorda. Respiro fundo olhando para os lado, como vou tirar ele de cima de mim?

Toco em seu cabelo ruivo, é macio. Pensei que fosse mais ressecado, mas não é. Se não fosse tão cuidadosa com o meu cabelo diria que é mais cuidado que o meu.

Faço cafuné nele devagar quando ele resmunga dormindo.

Dou risada fazendo ele se remexer. Sinto uma vibração em meu lado, viro para olhar e o celular do Oliver estava chegando mensagem. Pego com dificuldade vendo algumas mensagens estranhas, era uma garota perguntando se ele estava chegando em Nova York. Mas quem será que é ela? Chega outra mensagem dela dizendo que estava com saudades, deve ser alguma das peguetes dele. Como sempre ele não mudou nada, antes de deixar o celular no mesmo lugar olho o horário, já avia passado três horas. Não estávamos longe, só faltava duas horas e meia para chegar.

Viro de lado bruscamente para Oliver cair na cama. Ele que vá colocar a cabeça no travesseiro ou na garota da mensagem. Não deveria ter acreditado nele.

Saiu da cama indo ao banheiro, minha barriga está revirando depois de ler aquelas mensagens. Lavo o rosto e as mãos antes de sair do banheiro, abro a porta do quarto, saiu e vou para o quarto da Gabryela

― Gabryela!‒ Entro no quarto apressada.

― Emma?‒ Ela levanta assutada da cama. Coitada, tava no quinto sono e eu a assustei.

Dou risada abafada enquanto vou até ela.

― Você e suas manias. Bate na porta ou pelo menos seja amorosa e me acorde com educação.‒ Ela reclama.

― Tá,tá. Mas preciso conversar com você.‒ Sento na cama.

― Oque foi?‒ Ela senta ao meu lado.

― vou resumir. Eu peguei o celular do Oliver quando chegou uma solicitação, uma garota mandou mensagem, perguntando se ele tava chegando em Nova York, porque estava com saudades e queria ver ele.‒ Digo rápido.

― Não é novidade que ele tem contatos Emma, Oque te surpreende?‒ Por um momento as palavras da Gabryela me afetou, mas depois eu voltei para realidade. Realmente Oliver nunca negou isso.

― Certo. Era só desse tapa que eu precisava para voltar a realidade.‒ Confesso.

― Eita, tá com ciúmes? Tu tá fudida.‒ Ela começa a ri sem controle.

― Para Gabryela.― coloco a mão em sua boca para abafar a risada. Aquilo me doía, ter ciúmes de um canalha.

― Oque? Você tem que viver a realidade.‒ Gabryela para de rir quando me ver triste.

― Desculpa. Mas é aquele ditado, primeiro ri e depois ajuda. Certo, você não pode fazer nada, o seu corpo tá reagindo.‒ ela se controla para não ri― ele tá reagindo ao amor.‒ fala respirando fundo.

― Quero parar de conversar sobre isso.‒ admito.

― Tudo bem, pode ficar aqui comigo. Te aconselho a não mostra a Emma ciumenta para ele.

― Tá.‒ Deito na cama.

― Pode ficar aqui até chegar. Agora você vai ter que se virar lá em Nova York, até porque vocês vão sozinhos.― Gaby fala tranquilamente deitando ao meu lado.

Não é que eu estava fugindo de pensar sobre isso. Mas realmente eu estava evitando ouvir, na real minha mente estava uma bagunça.

Uma verdadeira bagunça..

Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora