023| Demora

240 10 0
                                    

Boa leitura :)

 • ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

Fazia poucos minutos que chegamos no aeroporto. Fizemos o check-in e todo o procedimento necessário para vigiar. Só estávamos esperando o Oliver aparecer, que por sinal estava atrasado.

Vou até o Kevin.― sabe dizer porquê o Oliver está demorando tanto?‒ Pergunto preocupada.

― Não sei Emma, a última vez o senhor Oliver estava a caminho.

― Pode me empresta seu celular?‒ pergunto.

― Não deveria pressionar o senhor Oliver.

― Não vou, só quero saber se ele tá bem‒ Digo por fim.

― Se ele perguntar, diga que pegou sem eu ver.

― Ele vai acreditar ‒ Digo rindo pegando o celular da mão dele.

Me afasto do Kevin digitando o número do Oliver.

No início estava chamando mas depois caiu na caixa postal, tento novamente como a última tentativa.

― Diga Kevin..‒ Oliver atende.

― Oi Oliver..‒ Estava nervosa, não sei como ele iria reagir.

― Emma?

― Sim. Você tá bem? Já chegamos aqui.

― Estou a caminho, tive alguns problemas.

― Certo. Só queria saber se estava tudo bem.

― Preciso desligar Emma.

― Cer...‒ E ele desligou na minha cara, não entendo a bipolaridade desse homem.

Vou até o Oliver e entrego o celular, polo após vou sentar na cadeira junto com as meninas.

― O Oliver tá vindo?‒ Catarina pergunta.

― Ele disse que sim‒ respondo.

― só nós resta esperar.‒ Diz Gaby apoiando seu braço na cadeira.

•••

Já estava entediada esperando o Oliver, já avia passado bastante tempo depois daquela ligação. Até o Kevin sentou perto da gente por ficar cansado de esperar ele.

Kevin olha o celular rapidamente.

― Vamos para o avião, o Oliver já está chegando.‒ Kevin levanta ajeitando seu terno preto.

― Claro ele já tá chegando.‒ Debocho.

― Vamos para o avião, estou aqui para seguir ordens.

― Já estou indo‒ levanto da cadeira junto com as meninas.

― eu levo minha mala‒ Fala Gaby.

― Eu levo a minha também, Kevin só leva a da Catarina por conta do Henry.‒ Falo indo encontro a minha mala.

― Vamos‒ Catarina diz caminhando.

•••

Já estávamos no avião esperando o Oliver chegar, fiquei deslumbrada com o tamanho desse avião, tem 3 quartos, banheiro, bar e várias outras coisas. Um quarto ficou para Catariana e o Henryzinho, outro para a Gaby e outro para mim, que possivelmente vai ser do Oliver também, não me senti tão confortável assim, mas não tenho escolha. O Kevin permaneceu fora do avião para esperar o seu chefe, dá para ver que o bichinho está cansado.

Saiu do banheiro depois de um banho quente. Nunca pensei que no banheiro de um avião teria chuveiro quente, nem pensei que teria chuveiro. Nunca viajei, por isso eu estou tão chocada assim com tudo desse avião.

Já deixei minha roupa separada antes de entra no banho, coloco um conjunto azul com um short, um cropped e um casaco fino.
Prendo meu cabelo com um coque frouxo, deixando suas mechas na frente do meu rosto.

Deito na cama pegando o controle para ligar a televisão. Deixo em algum filme qualquer apenas para me ajudar a dormir mais rápido, estou cansada de esperar o Oliver.

Escuto batidas na porta do quarto, reclamo baixo levantando da cama.

― Quem será dessa vez?‒ Abro a porta dando de cara com a Gaby.

― Oi Gaby, Oque foi?‒ Pergunto.

― Nossa, isso tudo é pra esperar o Oliver. Vixxi você tá fudida.‒ Gaby fala rindo. Dou um tapa nela que logo para e reclama.

― Tomei banho por que quis, pretendo dormir.‒ Digo resmungando.

― Tá certo, eu acredito. Poh você tá cheirosa.‒ A mesma chega perto do meu pescoço― Que perfume é esse?

― Não é perfume, é hidratante.

― Quero um pouquinho depois. Bom, vou deixar você ir dormir. Vou descansar um pouco também, não é todo dia que você viaja de graça.‒ ela solta um beijo pra mim antes de ir embora.

Fecho a porta e volto pra cama, decidida nem tentar mais assistir, mas sim dormir para descansar o quanto pode.



Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora