004| Punição 🔞

821 25 2
                                    

"Espero que algum dia eu consiga sair daqui, mesmo que demore a noite toda ou cem anos"
lovely|feat. Khalid

• ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

Cada vez que o Oliver demora eu fui mais nervosa, ele faz de pirraça, nem foi minha culpa tudo aquilo. É só ele me deixar sair.

Escuto passos pesados se a aproximando da porta. É ele.
Vejo Oliver abri a porta,entra e fecha logo após. Olho para ele e vejo seu maxilar travado, ele tá com raiva.

― Eu mandei você ficar sem roupa.‒ Ele olha para mim.

― Eu estou.‒ Digo o mais firme possível.

― Tem certeza?‒ Ele pergunta me fazendo dúvida até da minha vida.

― Oque você vai fazer Oliver?‒ Eu precisava acabar com isso logo.

― Deita na cama, com a perna abertas..‒ Minha sanidade vai embora novamente no seu pior e terrível sentido.

Meu corpo treme por inteiro, meus olhos ardem. Subo da cama e deito em seguida como ele ordenou.

― Pernas abertas Emma.

Abro mais as pernas virando meu rosto para a parede, não quero ver a cara de psicopata que o Oliver tá agora, só me faz querer mata-ló.

Sinto a cama afundar, e a perda do Oliver fica entre a minha. Sinto a mão de Oliver afastar minha calcinha para o lado e me penetra com dois dedos logo após. Que dor! Ele da estocadas fundas e rápidas criando dores por toda extensão da minha vagina.

solto gemidos de dores.

― Para Oliver, isso tá doendo..‒ reclamo.

― Calada. É só o começo..‒ Ele afirma. Não... Ele ..

Suas estocadas são cada vez mais violentas e fortes, meus gemidos de dores são frequentes.

― ahh. Oliver, para..‒ Tento fazer ele parar mais é em vão.

― Eu só vou parar quando você gozar Emma.

― Tá doendo Oliver. Para.

Sinto minha vagina arder. A cada estocada do Oliver, isso está doendo muito.

Sinto o Oliver para com os dedos, ele tira e eu viro o rosto para vê-lo . A tortura ainda não acabou.

Ele começa a chupar e mordiscar violentamente minha vagina, isso dói. Ele invadi com a língua me fazendo gemer alto de dor.

Isso dói muito, ele volta a morder meu clitóris me fazendo gritar. Já estou soluçando de tanto chorar.

― Oliver para..‒ digo com as últimas forcas que me resta.

Sinto Oliver me penetra novamente só que agora com seu pênis. Ele não deixa de mostrar que é uma punição.

Sinto movimentos fortes e rápidos. Já não sinto tanto como antes as estocadas, meu corpo já está mole e exausto, se ele continuar irei desmaiar.

― Oliver..

Minha pálpebras estão pesadas. Sinto um tapa em minha barriga e na minha cara. Agora tudo arde.

Ele começa a dar murros em meu rosto, já não consigo nem mais gritar.

Meus olhos se fecham e eu não sinto mais nada..

»------¤------««

Até o próximo cp.
Esse capítulo foi pequeno e doloroso. Não queria prolongar muito porque não gosto disso e também não sou muito boa em escrever esses tipos de coisa.
No próximo capítulo será um bônus.

𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂.

Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora