028| Reunião

233 11 2
                                    

• ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

Boa leitura :)

Lá estava ele. Com uma pose de modelo olhando para o chão...

Quando as portas de abrem totalmente ele sai da sua pose olhando para frente, dando de cara comigo. De início ele ficou me olhando, mas o elevador começou a fechar as portas fazendo ele coloca a mão e sai rapidamente do elevador.

― Olha...eu..eu preciso de ajuda‒ Falo gaguejando.

― Oque foi?‒ Ele olha todo meu corpo.

― Uma menina veio me pedi ajuda, algum dinheiro para a ela e o filho dela. Ela so tem 16 anos e não tem nada para o filho. Eu não tenho dinheiro...‒ Ele me interrompe.

― Tudo bem Emma ,eu já entendi. Aonde que ela está?‒ suspiro aliviada.

― Pedi que esperasse lá fora.‒ sorriu fraca.

― Vamos.‒ Ele pega a minha mão me levando para fora.

•••

Estávamos lá fora conversando com Isa, é o nome da menina que quero ajudar. A mãe dela é super gentil e o neném dela é muito lindo e fofo.

― Aqui está o meu cartão. Procure uma casa para vocês, saia do abrigo. Vou pagar e arranjar um emprego para você e sua mãe, seu bebê pode ir com você. É uma empresa minha. Se precisar de alguma coisa minha secretária vai te ajudar.‒ Oliver fala pegando seu cartão e entregando para ela. Ele não fez só isso, deu mil reais para ela compra oque precisa. Realmente ele foi muito gentil.

― Tchau meu amorzinho.‒ Pego na mãozinha do neném.

― muito obrigada mossa. Você mudou nossas vidas, espero um dia retribuir tudo que você fez por mim.‒ A mãe da Isa me agradece.

― Não precisa. Só cuidem bem de vocês e principalmente desse rapazinho.‒ Dou um sorriso sincero.

― Obrigada moç.. Oliver. Muito obrigado mesmo‒ Isa agradece emocionada.

― Por nada. Cuidem do Zion, ele vai se tornar um menino de ouro..

― Vai sim‒ Isa abraça seu filho.

― Bom precisamos ir. Se cuidem.‒ Oliver fala pegando a chave do carro em seu bolso.

― Vamos sim, graças ao senhor. Obrigado.

Me despeço e saímos para frente do hotel. O carro do Oliver já estava lá parado.

Ele abre o carro, eu entro e ele também. Logo após da a partida dirigindo nas ruas de Nova York.

Um silêncio constrangedor tomou conta do carro. Estávamos fugindo de uma conversa longa..

― Me desculpa por te pedi dinheiro assim do nada‒ corto o silêncio. Eu precisava falar, não quero que ele pense errado.

Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora