"Seu orgulho construiu um muro,tão forte"
Scorpions|Still Loving You• ────── ✾ ────── •
Estou morta, Oliver vai me matar por acabar com sua foda. Que merda! Tenho que arranjar um desculpa e rápido.
― Para Oliver, para.‒ Escuto a loira reclamar.
― Vamos terminar. Agora, estou quase lá.‒ Ele resmunga.
― Quem é aquela?Você falou que estava sozinho, se meu marido descobri Oliver.‒ ela reclama. Então é isso, ela é casada, que sem vergonha.
― Porra, não importa quem seja. Eu a mato depois de terminar com você.‒ Oliver altera a voz, ouvir aquilo me deixou nervosa.
Preciso ser estratégica para sair dessa problema, como vou sair dessa, que raiva. Viro para frente olhando para um ponto fixo, não quero ver esses dois assim.
― Vai me mata Oliver?‒ Falo o mais firme que posso, fiz o possível para não mostra o nervosismo.
Paro de escutar os corpos deles de chocarem, quer dizer que ele parou, merda isso não é bom, nada bom. Vou morrer!
Ele sai de cima da loira levantando imediatamente e ela faz o mesmo. A mesma recolhi sua roupa do chão e começa a se vestir.
― Espero que você dê um jeito nisso, você sabe muito bem que temos regras rígidas.‒ fala a mulher vestindo seu vestido colado.
― Oque está fazendo aqui Emma?‒ Oliver fala ríspido. Sinto um calafrio percorrer pelo meu corpo.
― oh loirinha.‒ digo.― Se preocupa não, sei do rolê de vocês desde início. Seu marido ainda não sabe né?e se depender de mim não saberá, a vida é de vocês dois, façam oque quiser, só não posso te prometer que sairei da minha casa toda vez que você quiser fazer sexo com meu irmão, até porque eu moro aqui e tenho afazeres, só vim pegar uma água, não queria interromper mas aconteceu. Continuem, vou subindo.‒ Olho para o Oliver implorando visualmente para ele concorda com isso. Pelo oque eu vi a loira nem sabe quem eu sou, se ele não quer problema é só confirmar minha história falsa.
A loira olha para mim incrédula.
― Oliver você tem irmã?por que eu nunca soube dela?‒ ela olha para oliver.― Sou seu brinquedo sexual Karen, você não tem que saber da minha vida assim como não tenho que saber da sua. Regras rígidas.‒ Ele recolhe sua roupa do chão.
― Tô indo embora. O nosso acordo acabou.‒ A mulher termina de ajeitar suas roupas e sai da casa.
Oliver automaticamente olha para mim.
― Sobe, vai pro quarto. Me espera sem roupa, você vai termina o serviço que interrompeu.‒ Não, ele vai me punir. Sinto meus olhos arderem.
― Eu não...‒ Ele me interrompe.
―AGORA EMMA. SOBE E ME ESPERA NA CAMA SEM ROUPA, SE CONTINUAR AI SERÁ BEM PIOR.‒ Oliver grita autoritário. Sinto meu corpo estremecer e as lágrimas rolarem no rosto.
Subo as escadas calada. Eu sei que vai ser bem pior se não obedece, não tenho ninguém para me ajudar caso ele passe do controle.
Entro no quarto tirando o pijama e ficando de calcinha e sutiã. As lágrimas rolaram no processo todo, o medo, o calafrio em meu corpo fazia muito presente o tempo todo...
»------¤------««
Até o próximo cp.
Lembre-se: Essa é minha segunda história, eu estou melhorando aos poucos porém tenho muito que melhorar ok? Peguem levem!
♡𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.
Romance"Tive que aprender amar!" Depois de todo sofrimento que Emma passou finalmente ela consegui sair da casa do Oliver, só não contava que em seu ventre estaria o primogênito do melhor assassino de aluguel do país, Oliver pretov ⚠️ A história mostrará a...