029| Briga e confissão

331 15 3
                                    

• ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• ────── ✾ ────── •

Boa leitura :)

Estou andando de um lado para outro tentando puxar todo o oxigênio do mundo para me acalmar....já fiz todo o possível. Contei de um até cem, respirei profundamente em intervalos, mas nada me acalma e muito menos tira o ódio que estou do Oliver.

Respiro fundo novamente quando vejo o Oliver vindo até mim. Ele que não venha acabar com o restinho de sanidade que ainda tenho para não mata-lo!

― Você está maluca Emma?‒ Oliver fala irritado.

― Eu tô maluca? Eu?‒ Grito.― Olha para o lugar que você me trouxe Oliver! Lugar não, suas companhias. Quer me relembrar como eu era sua prisioneira? Tá na cara que aquela mulher sofre tanto quanto eu!‒ Passo as mãos no rosto frustada.

― Não tenho nada a ver com a vida dos outros, estou aqui a trabalho!!‒ Ele grita vindo para cima de mim.

― Me trás para esses lugares e ainda me chama de burra..‒ Solto uma risada nervosa e cansada.

― Eu não te chamei de nada.‒ escuto com a cabeça baixa, estou muito nervosa..― Emma!- não respondo.

― É melhor eu voltar para o hotel e você termina sua reunião.‒ Digo cansada..

― Emma- Oliver pega meu rosto induzindo a chegar mais perto dele e a olha-lo, mas eu tiro sua mão me separando dele.

Como chato que ele é, pegou no meu queixo novamente me trazendo para mais perto dele.

― Oque você quer oliver‒ Falo sentindo sua respiração. Qual é o jogo dele?

― Eu realmente estou aqui a trabalho, mas conheço eles fazem um tempo. Concordamos em não se intrometer nós assuntos pessoais para ter uma paz multa, não posso fazer nada..‒ sua voz dessa vez sai mais calma e triste, me fazendo repensar se deveria matar ele.

Oliver intercalar olhar para meus olhos e minha boca esperando que eu dê algum sinal para ele me beijar..

Ele tá tão perto que me faz sentir o hálito dele no meu rosto. Seria muito idiota da minha parte querer beija-lo?

Ele vai acabar tirando minha sanidade sim, só que de outra forma.

― Um dia eu ainda te mato.‒ Falo olhando para sua cara de sonso chegando mais perto.

― Urum. Eu sei‒ Ele sorri malicioso antes de me beijar..

Odeio não odiar ele, gostar dele.

Estamos se beijando parecendo que não discutimos a pouco tempo, um beijo calmo que envolve desculpas e sentimentos..

Porra, porra, tô apaixonada pelo Oliver..

Separo do beijo em um estalo alto.

Oliver olha para mim confuso.

― Oque foi?por que você...‒

― Merda, tô apaixonada pelo Oliver..

― Oque?‒ olho para Oliver que tá com uma cara de surpresa. Merda, eu falei alto?

Coloco as duas mãos tampando minha boca me xingando em todas as línguas possíveis..

― Oque você ouviu?‒ Duvido que ninguém tenha escuta agora. Praticamente gritei.

― Quer que eu repita?‒ Ele me pergunta tentando esconder um sorriso espontâneo.

― Você é um idiota.‒ Falo com a voz embargada.

― Um idiota que você tá apaixonado.‒ Ele solta uma risada nasal. falando assim se torna tudo mais difícil..

― Eu...eu nã.. não tô apaixonada por você, você me fez sofrer... E..e‒ Eu já tava chorando, um choro de soluçar.. as palavras não saiam mais. Eu via a cara do Oliver mudando de um sorriso para preocupação.

― Ei, ei‒ oliver me puxa para ele.― Para de chorar.‒ Ele limpa minhas lágrimas.― Eu sei que infernizei sua vida ou até pior..mas foi para te deixar longe de mim. Porque desde do momento que eu te vi, já sabia que você me daria muita dor de cabeça. Você foi a única mulher que eu insiste por algum, no fundo eu já sabia que iria me apaixonar por você.‒ Um calafrio passa por todo meu corpo, minha boca já tava seca, eu nem sentia mais minhas pernas.

Ontem ele admitindo bêbado não me impactou tanto quando ele dizendo sóbrio. Eu nem tava prestando mais atenção no que ele estava dizendo..

― Eu só fiz tudo aquilo para te afasta. Não é desculpa para oque eu fiz e ainda faço..‒ ele suspira triste olhando para mim.

― Ontem você me disse que me amava.‒ Falo rapidamente quase embolando as palavras..

― Eu sei.‒ Olho para ele, que expressava como um sínico. Ele pega meu rosto e na minha cintura.― Queria que você falasse primeiro..‒ me dá um selinho rápido.

― Mas foi você primeiro.‒ Estão achando que estou tranquila? Minha mente tá um turbilhão..

― Tá Emma. Foi eu primeiro.‒ dessa vez ele inicia um beijo mais profundo..

Agora eu tô no fundo do poço. Eu tô envolvida com o FBI e com um assassino que diz que me ama. O pior que eu também disse...

――――――――――――――――――――

Tava demorando esses dois admitir o amor pelo outro kkk .

Gente, não julguem a Emma, tem muita coisa ainda para rolar viu? Aguardem.

💌









Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora