009| "Demostra sentimentos"

570 18 2
                                    

"E eu ainda vou chegar ao fundo do poço"

Hard Times|Paramore

• ────── ✾ ────── •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ────── ✾ ────── •

Não sei mais oque fazer para tirar da minha cabeça o plano idiota do FBI. Como que de uma hora para outra serei uma pessoa carinhosa e gentil com alguém que odeio?

Saiu do quarto de hóspedes quando me dou de cara com as meninas(Camareiras).

― Tá tudo bem gente?‒ pergunto.

― É.. queremos.

― Queremos o resto do dia de folga. Já terminamos tudo e tem uma festa mais tarde, podemos?.‒ Gabryela interrompe Ava.

― Gente, vocês sabem só o Oliver pode liberar.

― Você pode falar com ele?‒ Ava pergunta.

Sinceramente ele é a última pessoa que eu quero ver no momento, o último.

― Oque vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando?‒ as palavras só saem da minha boca rapidamente antes que meu subconsciente me coloque medo.

― obrigada.

― Vou indo.‒ Já me arrependo do que falei.

Desço para sala e acabo encontrando o Kevin.

― Sabe aonde está o Oliver?‒ pergunto.

― Escritório.

Agradeço e vou para o escritório.
Bato na porta.

― Entra.‒ Oliver comunica.

Entro e fecho a porta logo após.

― Tem um tempinho?‒ pergunto.

― Se não tivesse você não estaria aqui. Me diz logo oque quer.‒ Fala ele com sua voz arrogante.

― As Camareiras já fizeram todo o serviço, poderia libera-lás mais cedo?‒ Pergunto.

― Elas podem ir, mas a Gabryela fica

― Por que?

― Quero ela comigo, algum problema?‒ Ele para de observar o notebook levantando seu rosto para me olhar.

Seria um ótima oportunidade de demostra ciúmes, quanto mais rápido eu me livrar dele melhor.

― Ela não pode.‒ Digo firme.

― Não me importo, ela fica ou ninguém saí.

― Certo.‒ Saiu do escritório.

Ele acha que vou obedecer, a irmã dele está aqui, ele não vai fazer nada. Eu acho.

Subo as escadas e vejo as meninas paradas na frente da porta do quarto, quando entro no corredor todas param de falar e me observa.

― Estão liberadas.‒ Vejo sorrisos se formando em seus rostos.

― Sério?‒ Ava pergunta animada.

― Saíam logo antes que o Oliver mude de ideia.‒ Digo sorrindo.

― Obrigada.‒ Gabryela diz.

Volto para meu quarto, preciso tomar um banho demorado, sentir a água quente aliviar minha tensão dos ombros.

Entro no banheiro lingando o chuveiro logo após. Tiro minha blusa e calça ficando de calcinha e sutiã, amarro o cabelo em um coque solto quando a porta é aberta rapidamente. Viro para ver quem é quando vejo é o Oliver entrando no banheiro.

― Oque foi?qual é o seu problema?‒ Pergunto assustada.

Sinto o ar faltar, tento puxar ar para meus pulmões porém não consigo. Não sei como a mão do Oliver parou no meu pescoço, ele apertava com força me deixando sem possibilidade de respirar.

― Pa.....ra, por favor‒ Digo com dificuldade.

― Por que deixou a Gabryela sair? eu te dei uma ordem.‒ Seu hálito forte bate em meu rosto piorando toda a situação.

― Oli...Oliver..por..favor. Vou ..te explicar ...tudo.

― Seu dia de sorte.‒ Ele solta o meu pescoço.

Caiu no chão tentando recuperar o fôlego, as lágrimas rolam meu rosto sem permissão me deixando mais nervosa.

― Para de chorar Emma.

― Eu não quero a Gabryela perto de você.‒ Digo com dificuldade.

― Você não escolhe nada Emma.

Levanto com a única força que me resta e olho no rosto dele.

― Ela não vai ficar com Você, você tem eu. Já basta.‒ Exclamo.

― Não era você que não quer ficar perto de mim?‒ Ele fica pouco centímetros do meu rosto.

― Não meche com ela, tá ouvindo? Não quero que você fique com ninguém além de mim.‒ beijo o Oliver com urgência. Não sei de onde tirei tanta força para fazer isso. Eu só pensava na tortura que a Gabryela iria passar com ele e a oportunidade de me aproximar do Oliver.

Por alguns segundo só eu estava me esforçando para rolar um beijo já que sua postura não relaxava, mas depois de muita insistência ele coloca a mão na minha cintura criando um beijo nada gentil.
Eu já sabia que aquilo poderia levar a algum mais quente, por mim eu nem perto dele ficaria, mas agora eu tenho que me entregar a ele e ainda retribuir, a minha vida só vai a decadência.

»------¤------«

Até o próximo cp.
Desculpa povo, tomei férias grandes kkkk.
Meu celular chegou do conserto uiii

𝓐𝓢𝓢: 𝓐𝓾𝓽𝓸𝓻𝓪 𝓡𝓪𝔂.




Grᥲ́᥎ιdᥲ dᥱ ᥙ꧑ ᥲ᥉᥉ᥲ᥉᥉ιᥒ᥆.Onde histórias criam vida. Descubra agora