1

2.1K 86 21
                                    

Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!

Neo Química Arena, quarta-feira á noite, 50 mil torcedores enchendo o estádio, jogo de ida da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo.

Meu coração está mais acelerado que a Mercedes do Hamilton no mundial de 2020. Puta merda!

E ver o meu namorado, vestido com a camisa do meu time do coração, lutando para abrir o placar para a gente só me deixa com um misto de sensações no peito: ansiedade, alegria, tensão, amor.

Escuto a torcida gritar um coral de "Não foi nada, porra!" e observo o jogador que eu mais odeio, caído na grande área com a mão no tornozelo.

O juiz marca pênalti. Fala sério! Pênalti nesse lance? Claramente foi armado.

— Vai se foder, Gabigol —Grito com todas as forças que guardei esse jogo todo— Não quer contato, vai fazer ballet, filho da puta!

O jogador levanta com um sorriso no rosto. E se prepara para bater o pênalti.

O juiz apita e ele marca um Gol na gaveta. Na gaveta, porra! Era impossível o Cássio buscar essa bola.

E quando eu acho que não pode piorar, ele comemora na frente do meu setor. E me manda um beijo. Que? Tá ficando louco porra?

Mostro o dedo do meio e o atacante vira as costas dando risada.  

O segundo tempo inteiro se arrastou com esse resultado de merda. Mas como diz o meu pai, se não for sofrido, não é Corinthians.

E mesmo com o relógio não nos favorecendo, com 45+2, veio o escanteio para o Timão. Guedes levanta a bola pelo lado direito e o homem mais lindo desse time, cabeceia no gol.

A torcida comemora com um "Poropopó".

— Eu te amo, Yuri Alberto! Eu te amo! —Grito.

Ele comemora o gol no meio da torcida do setor Sul, oposto do que eu estava, mas faz um Y com os dedos para a câmera, me tirando um sorriso.

— Porque ele nunca vem comemorar perto de você? —Karoline me pergunta— Vocês não vão expor esse relacionamento pra mídia nunca, amiga? 1 ano, vai viver.

— Ele só não quer me expor amiga, se a gente já tivesse colocado em redes sociais, aqui no meio da organizada eu não iria estar. E você mais que ninguém sabe, eu não sou afim de cadeira numerada.

E se mesclando com a minha voz, a torcida do Corinthians começa a cantar.

Porque eu não quero cadeira numerada
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção
Porque meu time bota pra foder
E nome dele é vocês quem vão dizer

Fim de jogo! Corinthians 1, Flamengo 1.

Oi 👀Comecei a história com um capítulo curtinho, mas juro que vai valer a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi 👀
Comecei a história com um capítulo curtinho, mas juro que vai valer a pena.
Já comentei pra mim o que acharam desse início! 🩷

Cláusula 3 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora