Não sei da onde tirei essa ideia maluca de beijar o jogador que mais odeio. Mas, era isso ou ele indo para o xilindró.
Já imagino até as manchetes das notícias "Mirandinha chega acompanhado pela Neyirmã na festa de Dhiovanna Barbosa e Lil Gabi o assasina com as próprias mãos"
Mas, eu não tinha pensado na minha carreira. Não tinha pensado no contrato e na cláusula 3. Caralho! Eu não podia perder meu emprego antes mesmo de começar o campeonato.
— Fala o que foi. —Gabigol me pergunta quando chegamos na área externa, afastada dos convidados.
— O que foi, Gabigol? Porra, desde que te conheci você só tá fodendo com a minha vida, caralho. —Passo as mãos no rosto— Eu acabei com a minha carreira pra te proteger.
— Coé, loirinha? —Lá vem ele com o sotaque forçado— Só foi um beijo, relaxa pô. Sei que você já tava querendo isso a muito tempo. —Debocha.
— Vai se foder, Gabigol. Eu não tô brincando. —Falo e para minha surpresa, ele ativa o seu modo sério— No meu contrato com a equipe do Brasileiro, tem uma Cláusula que me proíbe de me envolver amorosamente com qualquer atleta do campeonato. Agora com essas fotos vazadas de um beijo nosso, já era o meu emprego.
— Não vai vazar foto nenhuma. Vou resolver essa parada, relaxa. Os fotógrafos foram contratados pela Dhiô, só sai daqui o que a gente quiser. —Ele se aproxima do meu corpo e passa a mão no meu rosto— Valeu por me defender.
Eu dou um tapa na mão dele e reviro os olhos.
— Ai caralho. Você é maluca?
— Eu avisei que se você me tocasse de novo eu ia te bater. —Abro um sorriso.
— Você ainda vai me implorar pra te tocar loirinha, quer apostar? —Sorri também— Agora desfaz essa cara e posta aquela foto que eu vi a Marília tirando sua, vai. Não quero clima ruim, hoje não.
— Reparando em mim, Gabigol? —Pergunto e ele faz um sinal de pouco com os dedos.
Curtido por @gabigol, @matheus34, @karolinel e outras pessoas.
@yasminrib: #Dhiô22 👙
@dhiovannab: Obrigada pela presença, loirinha! 💛
@karolinel: Minha linda!!!
@gabigol: ❤️🖤
[Comentários desativados]
— Desculpa atrapalhar os pombinhos. —Karol fala e eu reviro os olhos— A Dhiô tá chamando para cantar parabéns.
Oi! 👀
Um ótimo fim de semana, meu povo! ❤️Vamos para o desabafo...
Primeiramente, gostaria de deixar claro que eu AMO essa história, e adoro escrever ela!
Mas, ultimamente não estou me agradando muito com a minha escrita e acabo me comparando com várias outras escritoras da plataforma. 🥲 estou um pouco desanimada, sabe? Fora as ressacas de criatividade.
Vocês acham que devo continuar? Gostam da história? Tem algo que precisa melhorar? Me ajudem, a opinião de vocês é extremamente importante.
Bjo! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusula 3 [EM PAUSA]
FanfictionEla é "Eu nunca vou te abandonar porque te amo!" Ele é "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!" Dois rivais, dentro e fora de campo, tantas diferenças, mas ao mesmo tempo tanto em comum: o deboche e o ego principalmente. Talvez aquela frase clichê qu...