23

1K 64 4
                                    

— Que foi que já tá bicuda? —Karol me pergunta assim que nos encontramos no quiosque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que foi que já tá bicuda? —Karol me pergunta assim que nos encontramos no quiosque.

— Que foi? —Pergunto indignada— Primeiro, vocês combinam entre si as coisas e nem me avisam. Segundo, que esse idiota colocou essa cara gorda para falar com o meu pai.

— QUE? O tio faltou morrer né?

— Se eu não tivesse desligado a ligação, ele tinha partido dessa pra melhor. —Reviro os olhos.

— Calma gambázada. Da próxima é só o Fagner acertar o desarme. —Eu não acredito que esse mulambo falou isso. E pra piorar, o namoradinho da Karoline entra na onda.

— Porque vocês dois não vão se arrombar? —Dou um tapa no braço do atacante.

— Ai —Reclama— Vou te denunciar, maluca!

Estendo a canga e sento em cima, do lado da Karol que me oferece um gole de caipirinha, enquanto observamos os dois urubuzinhos jogando altinha próximo ao mar.

— O que vocês tem? —Pergunto direto.

— A gente tá ficando...indo conforme a banda toca. —Dá de ombros— E vocês? O que vocês tem?

Como assim o que eu e o Gabriel tem? A gente não tem nada. Eu só dormi na casa dele, chamei ele de Bi, roubei as roupas dele e hum...A gente não tem nada.

— A gente não tem nada.

— Não fode, Yas. Eu sei que tá rolando alguma coisa. —Reviro os olhos.

— Vem...—Sou pega de surpresa com um Gabriel molhado me puxando— Veste isso. —Me entrega um colete salva vidas.

— Aonde a gente vai?

— Já te falaram que você pergunta demais? Guarda essa língua dentro da boca, loirinha.

Ele me puxa pelo braço e quando percebo que estamos indo em direção a um jet-ski sinto meu coração acelerar.

— Gabriel, na-não. —Gaguejo— Eu tenho medo.

— Você admitindo que tem medo de alguma coisa? —Ri— O mundo vai acabar. —Senta em cima do jet-ski e me chama com a mão— Vem!

— Eu juro que se eu morrer, eu te mato! —Sento atrás dele e automaticamente as minhas mãos entrelaçam o seu corpo.

O jogador acelera, eu fecho os olhos. Puta merda! Onde eu fui me enfiar!

— GABRIEEEEL —Grito quando ele balança o jet-ski de um lado para o outro e para em alto mar— Volta, volta logo!

—Ih, que foi? —Levanta a sobrancelha e se vira, sentando de frente pra mim— Não confia em mim, loirinha?

— Eu preciso responder? Você é um babaca, idiota —Bato no peito dele— Você tem um parafuso a menos nessa cabeça de vento, porra? Otário...

— Eu sou tudo isso? —Segura a minha mão, e se aproxima cada vez mais de mim. Assisto ele molhar os lábios e fecho os olhos— É?

— É, Gabriel. —Meu tom de voz sai mais baixo que o esperado. Eu já falei que odeio o poder que esse babaca tem sobre o meu corpo?

Ele se aproxima mais e puxa a minha cintura com as duas mãos, apertando forte o lugar, sei que ficou marcado. O engraçado é pensar que Gabriel Barbosa quer marcar território.

— Se você não parar de morder esse lábio, eu vou te beijar. —Ele roça nossos lábios, naquela provocação maltratante, mas, gostosa. Gostosa pra caralho!

Paro de morder os meus lábios, e mordo os dele.

E ele me beija. Porra! Me beija com vontade, enquanto as suas mãos exploram cada pedaço do meu corpo.

Nossas línguas dançam em um ritmo desesperado, como se estivéssemos esperando isso por muito tempo — eu realmente estava e odiava admitir—. A gente se beijava como dois loucos, as mordidas, os gemidos no meio, a respiração funda. Só tornava tudo cada vez: melhor.

Nossos corpos quentes se encostam, a única coisa que nos separam totalmente é um biquíni e um calção de futebol. Eu sinto e sei que ele também está sentindo.

Nos separamos pela falta de ar, abro os olhos e encontro o seu oceano castanho encontrando o meu azul.

— Não foi você que pediu para eu guardar a língua dentro da boca, Gabigol? —Abro um sorriso e ele acompanha.

— Também te adoro, loirinha. —Passa o seu polegar sobre os meus lábios inchados e eu o chupo observando ele fechar os olhos. Se tá na chuva é pra se molhar, não é?

— Se segura! —Ele se vira pra frente, e volta a pilotar aquela coisa, me fazendo soltar um gritinho pela rapidez e grudar ainda mais no seu corpo.

Oi minhas linguarudinhas! 🩷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi minhas linguarudinhas! 🩷

Acabei de escrever e já postei. Não ia aguentar segurar esse! 👀

Tô amando os comentários de vocês!!!!! Continuem.

E, vocês querem o próximo capítulo na visão de quem? Loirinha ou Bi? Fica na mão de vocês. 🤌🏽

Bjo! Até logo. 💋

Cláusula 3 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora