Chego no endereço informado pela Dhiô no convite com a Karol do meu lado.
Envio uma mensagem para a anfitriã da festa e logo ela vem nos receber.— Nem acredito que você veio, loirinha. Sério! —Dhiô me abraça e cumprimenta a Karol logo em seguida.
— Juro que não obriguei ela, tá? —Karol fala para a morena, me fazendo rir.
Sim, ela tinha me obrigado.
— Eu trouxe uma lembrancinha, Dhiô. Sei que você tem tudo, mas não quis deixar passar batido. —Entrego para ela o desenho que fiz á mão, se tem uma coisa que eu gosto além de futebol, é desenhar.
— É muito difícil escolher um presente para a irmã do artilheiro do Flamengo. —Karol ri e entrega o presente dela.
— Fico feliz que vocês lembraram de mim, meninas. Vocês sabem que não precisava de nada, né? —Faz biquinho. Eu sei que precisava, Dhiovanna Barbosa. Você iria torrar minha paciência por mil anos se eu chegasse sem uma lembrancinha— Agora, vamos entrar.
Dhiô entra na frente, comigo e a Karol logo atrás. Somos fotografadas por alguns profissionais que estavam por lá.
Fico um pouco desconfortável pela situação e a minha amiga percebe.— Que foi? —Sussura.
— Essas fotos, não sei se pode atrapalhar o meu contrato com o Brasileiro.
— Não tem nenhuma cláusula falando sobre ir em festas ou frequentar lugares com jogadores presentes.
É, ela tinha razão. A única coisa era sobre relacionamento amoroso. De restante, não interferia na minha vida.
Uma mulher loira interrompe nossa conversa para me cumprimentar.— Oi lindas, tudo bem? Quem são vocês? —Sorri— Eu sou a Lindalva, mãe da Dhiô e esse é o Valdemir, pai dela e meu esposo.
— Oi Lindalva, tudo bem e com você? —Karol sorri de volta— Eu sou a Karol e essa é a Yasmin.
— Oi, tudo bem? —Dou um sorriso e os dois nos dão beijos no rosto. Tão simpáticos. Quem aquele babaca puxou?
— Mãe, é a Yasmin, a que brigou com o Bi no campo —Dá risada— Naquela entrevista da Copa do Brasil. E a Karol é amiga dela, a influencer que te falei.
— Meu Deus, nem te reconheci. —Coloca a mão no rosto— Vem, o Bi está sentado ali. —Ela puxa a minha mão e eu olho para a Dhiovanna desesperada que solta uma risada e dá de ombros.
A Dona Lindalva me leva a onde os convidados estavam sentados. E o Gabigol está ali junto com toda a tropa do Flamengo.
Senhor, será que minha vida nunca melhora?Quando o jogador me vê ele ergue as sobrancelhas, como de costume, e passa a língua nos dentes.
A atenção do elenco do Flamengo se vira pra mim e todos arregalam os olhos. Eu sorrio debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusula 3 [EM PAUSA]
FanfictionEla é "Eu nunca vou te abandonar porque te amo!" Ele é "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!" Dois rivais, dentro e fora de campo, tantas diferenças, mas ao mesmo tempo tanto em comum: o deboche e o ego principalmente. Talvez aquela frase clichê qu...