19

974 51 3
                                    

Escrevi esse capítulo escutando "Sexy" do MC Cabelinho, então se quiser entrar na vibe! Coloca para tocar. ❤️‍🔥

A loirinha está me surpreendendo, achei que ela ia ficar de canto, não se misturar com ninguém, ficar emburrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A loirinha está me surpreendendo, achei que ela ia ficar de canto, não se misturar com ninguém, ficar emburrada.

Mas, não. Ela se enturmou com as outras meninas que ainda não conhecia, ajudou a Marília a fazer o Totoi e o Gutinho dormir e agora está se acabando em mais uma garrafa de cerveja com o riso solto, me fazendo sorrir também.

A Rafaella não curtia muito estar nesse tipo de lugar comigo, com os meus amigos, aproveitando minha folga. Ela gostava de viver em restaurante caro ou em shopping comprando o máximo de coisas que ela pudesse. É óbvio que eu também gosto de comprar, quem não gosta? Mas, o Bi prefere muito mais uma vibe igual essa aqui, o Lil Gabi então, nem se fala.
As esposas do Flamengo não gostavam dela e ela também não curtia as meninas, a única que conseguia alguma aproximação era a Dhiô.

Então, ver a loirinha assim, aproveitando o ambiente, fazendo amizades, sendo feliz com uma coisa tão simples, me traz uma sensação diferente.

— Tá rolando? —Everton me pergunta, enquanto olha na mesma direção que eu, a onde estava a Yasmin dançando um funk qualquer com a Marília.

— Não —Bufo— Ela é difícil, irmão.

— Ou você que tá acostumado a ter tudo na mão? —Ele ri— O que precisa ser conquistado dá mais prazer, Gabi.

— Ela não pega nem na minha mão, Everton, ela não me suporta. —Bebo um gole do meu uísque e lembro do beijo na festa da Dhiô. Aquele maldito beijo que me deixou com vontade de provar mais daquela boca.— Ela me beijou na festa da Dhiô pra eu não matar aquele cuzão, não porque ela realmente queria.

— Se ela não gostasse da sua companhia, não ia estar aqui. E não vem falar de aposta, Gabriel, você sabe que isso não cola. —Ele me acompanha na bebida— Ela não te afasta, deve ter algum motivo.

— Não viaja. —Prenso meus lábios um no outro.

— Enquanto você fica aí vacilando, eu vou ali pegar a minha mulher. —Ele se afasta e vai em direção a Marília.

A loirinha ri e fala alguma coisa no ouvido da Marília quando ela se afasta com o Ribeiro.

Ela olha na minha direção e eu me perco nos seus olhos claros por um tempo até começar a tocar SEXY do Cabelinho. Essa é jogo sujo!
Ela desvia o olhar do meu e vai em direção ao bar pegar mais uma bebida.

A letra da música fica martelando na minha mente, e foda-se vou atrás dela.

Prazer te receber na minha casa
A foda certa com a pessoa errada
Você gosta que eu te mordo e te dou tapa
Depois que gozamos
Cigarrin' de palha

Cláusula 3 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora