14

1K 50 16
                                    

— Gabriel, você tá ficando maluco, moleque? —Meu pai começa a pesar na minha cabeça, assim que chegamos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gabriel, você tá ficando maluco, moleque? —Meu pai começa a pesar na minha cabeça, assim que chegamos em casa.

— E você queria que eu fizesse o que, pai? Hein? —Dou uma risada— O cara chega na festa da minha irmã, com a minha ex do lado, que meteu chifre na minha cabeça com ele e ainda quer sentar na janelinha?

— Você não pensou na sua carreira, não pensou em tudo que você ia perder se fizesse besteira? —Minha mãe fala.

— Não mãe, não pensei. —Suspiro— E ainda tinha a loirinha, não sei se ela ainda tem sentimentos por aquele vacilão, mas sei que ela ficou mexida com aquela cena. Não ia deixar ele tirar ela de palhaça.

— Ele tá certo. —Dhiô fala e meus pais arregalam o olho.

— Porra, fala sério vocês dois. —Fabinho que até então estava quieto, resmunga— E pelo o que eu tô entendendo, você quis mais defender a menina.

— É, e eu fiz certo. Ela não pensou na carreira dela quando foi defender a minha também.

— Como assim, Bi? —Dhiô me olha confusa.

— Pelo o que eu entendi, tem uma cláusula no contrato dela com o Brasileiro proibindo o envolvimento dela com algum jogador. E mesmo assim, ela me beijou pra desviar minha atenção.

Meus pais suspiram e abaixam a guarda.

— Só não age mais na emoção assim, filho. —Minha mãe dá um beijo na minha cabeça— Eu fico preocupada, Gabriel. E eles não merecem nenhum sentimento vindo de você e da Yasmin. —Suspira.

— Gostei da loirinha. —Meu pai fala e todos abrem um sorriso, menos o Fabinho.

— É, eu também curto ela. —Abro o sorriso— Tô subindo pro meu quarto.

Deixo um beijo na cabeça dos três, e quando vou me despedir do Fabinho ele faz um sinal que ia subir comigo.

— Fábio, se for pra pesar na minha cabeça nem começa. —Falo entrando pra dentro do meu quarto e tirando a camisa.

— Você ficou louco, porra? Tá malucão? Você quase matou o cara pra defender uma mina que você mal conhece. —Ri sem graça— E não vem me falar que foi pra preservar sua imagem, que eu sei que não foi, Gabriel.

— Você esperava que eu fizesse diferente? —Passo a mão no rosto— Os dois tiraram a gente como otario. Eu já superei essa parada, mas a Yasmin acabou de descobrir, caralho. Ela tá sentida e o meu dever como homem é não deixar isso atingir ela, principalmente no aniversário da minha irmã que ela tava ali pra se divertir.

— E a solução era matar o cara? —Reviro os olhos. Ele sabe que eu não ia fazer isso, era só um olho roxo e uma perna quebrada.— Gabriel, pensa com isso aqui. —Aponta pra minha cabeça— E não com o pau.

— Eu tô pensando com a cabeça e com o coração, Fábio. E não tô arrependido. —Ele passa as mãos no rosto— E sei que se fosse por mim, ela faria a mesma parada.

— Essa mina ainda vai te foder, Gabriel, ainda vai te foder. E o pior de tudo, é que nem de você ela gosta.

— Ela gosta, Fabinho, eu sei que ela gosta. —Abro um sorriso debochado e ele sai do quarto.

Tranco a porta de chave, tiro a minha roupa e vou em direção ao banheiro. Mas, antes, eu precisava dar uma provocada na loirinha.

 Mas, antes, eu precisava dar uma provocada na loirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curti o meu nome saindo da tua boca hoje.
                       Vai deixar o Gabigol de lado, loirinha?

Vai se foder, Gabigol!
Você não me deixa em paz?

Nunca, loirinha! Já tô quero te perturbar pessoalmente, de novo.

Senhor, eu acho que apimentei o pão da santa ceia pra merecer uma coisa dessas.

Você é piada demais, cara! 🤣
Boa sorte na estreia de amanhã, loirinha.
Se tu ficar com saudades e quiser me ver, sabe que é só me ligar, né?
Domingo a gente se vê!

Sonha, Gabigol, sonha!
[Mensagem de voz 🎤]
E vê se manda o João Gomes a falar comigo no pós jogo.
Ele é fofo e gatinho, quem sabe eu consigo convencer ele de ser o camisa 10 do meu time e da minha vida?

[Mensagem de voz 🎤]
Você só pode tá me tirando, loirinha!
Logo o camisa 10 da tua vida, vai ser eu.

Espero uma resposta, mas ela só visualiza a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero uma resposta, mas ela só visualiza a mensagem. Marrenta!
Ta maluca? Perder pro Gaguinho?

Cláusula 3 [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora