— Ainda não caiu a minha ficha que nós nos mudamos para o Rio de Janeiro. Até semana retrasada a gente tava em São Paulo, assistindo PodPah e tomando cerveja. —Karol fala enquanto penteia seus cabelos.
Realmente, quem diria que a minha vida iria mudar tanto após a assinatura do contrato.
Assim que eu enviei, a equipe do Brasileiro já entrou em contato e me informou que precisaria ajustar as coisas da minha mudança para a próxima semana. E cá estou eu, há 7 dias morando no Rio. Já posso me considerar a mais nova carioca de Realengo?Karol conseguiu a liberação para fazer a sua faculdade de publicidade e propaganda á distância. E após ela também ter aparecido naquela entrevista que eu xinguei o Gabigol, os seguidores do seu Instagram dobraram e como a gata não é boba, já conseguiu fechar algumas publis.
Confesso que pra mim, ainda é muito estranho ter pessoas acompanhando os meus passos 24 horas por dia. Qualquer publicação que eu faço no Twitter viraliza, principalmente as antigas onde eu xingo todos os jogadores que foderam o Corinthians de alguma forma.
— Pra mim ainda não caiu também. Mas, não tenho tempo pra pensar. —Dou risada— Hoje preciso acompanhar os treinos dos mulambos, com a Bell Costa e o Casimiro.
— Minha amiga é muito braba, tá louco. —Ela ri e faz um toque comigo.
Coloco o meu vans de guerra, minha legging, o uniforme da equipe de Jornalismo do campeonato e quando estou pronta chamo o meu uber para o Ninho do Urubu. Era a primeira vez que ia acompanhar um treino de perto como Jornalista, confesso que estava bem nervosa.
— Boa sorte. —Karol fala quando o meu carro chega e me dá um beijo na testa.
São 30 longos minutos até o CT. É o tempo suficiente para responder alguns e-mails e algumas mensagens que chegaram.
Reviro os olhos quando chega um mensagem do Yuri Alberto dizendo "Boa sorte! Estou orgulhoso de você."
Orgulhoso é o caralho. Não fode.O uber estaciona na frente do meu destino final. Acerto o pagamento e quando desço do carro, os dois jornalistas que me inspiram, me esperam na entrada. É agora que eu choro de emoção?
— Bom dia! Yasmin? —Cazé me cumprimenta.
— Bom dia, isso mesmo. —Meu tom de voz sai baixo, eu estava nervosa.
— Não fica, nervosa. Isso aqui vai se tornar comum para você. —Bell abre um sorriso— Bora lá que a gente precisa gravar tudo.
A equipe de filmagem entra na frente, já iniciando as gravações. Enquanto nós três ajustamos os microfones.
E quando eu me coloco na arquibancada, vejo os jogadores treinando com uma regata vermelha contendo o símbolo do Flamengo e um calção preto.
Por mais que eu odeie esse time, é impressionante o entrosamento e parceria que eles tem entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusula 3 [EM PAUSA]
FanfictionEla é "Eu nunca vou te abandonar porque te amo!" Ele é "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!" Dois rivais, dentro e fora de campo, tantas diferenças, mas ao mesmo tempo tanto em comum: o deboche e o ego principalmente. Talvez aquela frase clichê qu...