— De onde veio essa loucura pelo Corinthians, loirinha? —Dhiovanna me pergunta, ligando o seu carro.
Eu estava um pouquinho estressada e queria ficar quieta. Mas, a morena do meu lado só queria ser legal e eu precisava fazer a política da boa vizinhança, né?
— Do meu pai. —Meu coração aperta. Eu já estou com saudades— Meu pai é louco pelo Corinthians, desde que eu me conheço por gente. Como diz a GDF: é um amor que floresce desde criança. —Ela sorri.
— E a vontade de ser Jornalista Esportiva? Faz tempo que você já queria isso?
— Desde que o Corinthians ganhou o Mundial em 2012. Eu via as entrevistas pela TV, os jornalistas na beirada do campo e sonhava estar naquele lugar. —Dou um sorriso— Acho que tudo na minha vida, tem um dedo do Corinthians no meio.
— Fico impressionada como você fala do seu time com tanto amor.
— É um sentimento muito louco. Acho que em casa a gente ama mais o Corinthians do que a si próprio.
— É, o meu pai é assim pelo Santos. —Dhio fala e dá risada— Acho que em casa eu sou a menos doida por futebol. O restante, é maluco.— Imagino que tem que saber bem separar as coisas, né? —Eu pergunto curiosa— Acho que se meu pai tivesse um filho jogador, que fosse jogar em algum outro clube no Brasil, além do Corinthians. Ele surtaria!
— Precisa mesmo. —Ela me olha quando o semáforo fica vermelho— Mas no final, a gente só quer ver o Bi feliz. Principalmente o meu pai.
— Ah, e sobre essas implicâncias de vocês, eu tô adorando. —Ela ri— O Gabriel é um deboche puro, e você é outro. Menos com menos dá mais, loirinha. —Reviro os olhos.
— Você sabe que eu odeio teu irmão, né Dhiô? —Faço um bico— Me perdoa.
— Você acha que aguentaria ficar no mesmo ambiente que ele, fora de campo? —Faz uma cara de pidona— Sexta é meu aniversário e eu gostei de você, loirinha. Queria que você e sua amiga blogueira aparecessem por lá.
Não era possível, encontrar o Gabigol fora do campo? Jamais!
— Por favor? —Ela faz uma mão de prece, quando estaciona na frente do meu hotel.
— Vou pensar, prometo. —Abro um sorriso.
— Tá aqui o convite de vocês. —Tira dois convites em tons de laranja e rosa, escritos "Pool Party - Dhiô #22"
Agradeço pelo convite e pela carona e saio do carro. Cumprimento a recepcionista do hotel e vou em direção ao meu quarto.— Como assim você chegou no carro da Dhiovanna Barbosa? —Karol grita quando eu entro no quarto.
— Ela estava no CT e me deu uma carona, doida. —Jogo minha bolsa em cima da cama.
— E o Gabigol? Estava junto? —Pergunta curiosa.
— Não né, Karoline. —Arregalo os olhos— Até parece que não me conhece.
— Que isso aí na sua mão? —Puxa os convites— Meu Deus, a gente com certeza vai.
— Não sei. —Reviro os olhos e sento na cama— Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusula 3 [EM PAUSA]
FanfictionEla é "Eu nunca vou te abandonar porque te amo!" Ele é "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!" Dois rivais, dentro e fora de campo, tantas diferenças, mas ao mesmo tempo tanto em comum: o deboche e o ego principalmente. Talvez aquela frase clichê qu...