"Então me avise quando você ouvir meu coração parar
Você é o único que conhece
Me avise quando ouvir meu silêncio
Há uma possibilidade de eu não sabe"Possibility - Lykke Li
Jasper abre a porta para a namorada e logo ela desce, Ella segura a mão de Jasper e então eles começam a andar na direção dos outros, Rosalie e Emmett não estavam muito longe, Alice acena para Ella e assim que o casal se aproximou dos outros Ella os cumprimenta.
Após isso todos seguiram rumo a suas aulas, e Ella teria aula de história o que para seu alívio teria junto com seu namorado, Jasper segurou a mão da loira e logo ambos entraram na sala, atraindo a atenção de Tyler, que logo viu os dois juntos, e ao olhar pode sentir uma pontada em seu coração e um incomodo, como se algo ali não estivesse certo.
— O Conway está olhando para cá. — Jasper sussurrou ao pé do ouvido da namorada.
— Eu não tive a chance de contar que estávamos juntos...
— Bom acho que agora ele já sabe.
— Sabe me dizer se ele está chateado?
Ella perguntou ao colocar sua mochila sobre a mesa, Jasper assentiu e Ella olhou discretamente para o garoto e depois de olhá-lo voltou a olhara para o vampiro ao seu lado que olhava de um jeito estranho para o humano do outro lado da sala.
— O que foi? — Ella pergunta curiosa.
— Acho que ele não sabe como lidar com a situação.
— O que quer dizer com isso?
— Conversamos depois. — Jasper segurou a mão da namorada — o que acha?
— Tudo bem...
Ella olhou Tyler uma última vez antes de se sentar ao lado do vampiro, e após isso o professor não demorou muito para chegar, chegou um pouco atrasado, mas não muito para que não pudesse começar com sua aula.
ºººººº
A Swan no almoço não se sentou com a irmã e seus amigos como de costume, Ella foi atrás de Tyler para tentar conversar com o amigo, mas não o achou em nenhum lugar então foi se sentar com o namorado e sua família. Jasper ao ver a namorada logo puxando a cadeira para que Ella se sente, o que fez com que Emmett se animasse um pouco.
— Está procurando algo? — Ethan olhou em volta.
— Eu estou procurando por Tyler... — Ella diz chateada — queria conversar com ele, mas pelo visto terei que esperar.
— É compreensível da parte dele, você ignorou suas chamadas por dias. — Jasper falou enquanto acariciava gentilmente a cabeça da namorada — dê tempo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Teen FictionRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...