ℂ𝔸ℙ𝕀́𝕋𝕌𝕃𝕆 𝕍𝕀

6.1K 633 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Ondas que parecem abraços
Calorosos, afetuosos, apertados...
Em verdade
As ondas de Noronha
Não são ondas, são abraços...
Que lavam a alma
De homens, arraias e barcos"...

Bruno Bezerra


Ella jogou sua mochila na cadeira e colocou sua bandeja de comida ao lado da de Tyler, o garoto sorriu e abriu espaço para que Ella se sentasse, e assim ela fez enquanto escutava Eric e Mike conversarem com o restante do pessoal.

Bella também logo se juntou aos outros se sentando ao lado de Ella, a loia sorriu e então colocou um se seus sacos de maçã desidratada na frente de Bella, essa que a olhou com uma cara de indignação enquanto Ella sorria maliciosamente, Bella revira os olhos e aceita já que ainda não havia ido buscar sua bandeja de comida.

— La Push gatas. — Eric olhou para as irmãs Swan — vocês vão?

— Posso saber o que é isso? — Perguntou Bella confusa.

— A praia La Push, perto da reserva. Nós vamos amanhã. — Disse Mike.

— É a galera toda vai. — Encorajou Jessica.

— É isso aí. — Eric subiu na cadeira — vocês vão ver que eu não surfo só na internet.

— Eric você ficou de pé uma vez. — Debochou Jessica — em uma prancha de isopor.

— Podemos ver as baleias também. — Angela olhou para Ella, essa que sorriu — venham com a gente.

— La Push, gatas. — Eric olhou novamente para as irmãs — É La Push.

— Eu vou se parar de falar isso. — Bella disse e Ella deu risada concordando.

— Não combina com você. — Ella jogou uma cenoura na cara do garoto, esse que riu e jogou de volta.

Bella então após aquele diálogo se levantou para ir buscar sua comida, enquanto Ella ainda estava conversando com os amigos, Mike e Jessica debochando de Eric, enquanto Jessica e Ella comentavam sobre as baleias, e Tyler estava apenas rindo do que Mike e Jesse diziam para Eric.

Depois do almoço era hora da aula de história, aula essa que Ella sempre tinha na companhia de Jasper, a loira trocou seus livros em seu armário e logo depois seguiu rumo a sua sala.

Ao entrar Jasper já estava sentado no lugar de sempre, Ella seguiu seu caminho até a mesa e assim que se aproximou o suficiente se sentou, tirou o seu material de aula e logo depois colocou a mochila apoiada na cadeira, tudo isso enquanto Jasper a observava sutilmente.

— Vai a La Push? — Ella o olhou confusa.

— Onde ouviu isso?

— Seus amigos estavam bem animados. — Jasper sussurrou quando viu o professor entrar — para se dizer o mínimo.

— Ahn, eu não sei se vou. — Ella sussurrou de volta — eu queria dar um mergulho, mas não sei se Bella vai querer ir, ela não curte muito essas coisas.

— E não iria só por que ela não quis?

— Sim... eu prometi ficar ao lado dela esse ano.

Jasper depois disso mão disse nada, ele se calou e então se virou para frente quando o professor começou a dar aula, Ella o olhou de canto, mas logo depois decidiu se concentrar na aula.

— Está a fim do Tyler? — Jasper sussurrou pegando Ella de surpresa.

— O que?

— Perguntei, porque vocês parecem bem íntimos ultimamente.

— Não, nada haver, ele não faz o meu tipo. — Ella riu fraco — Tyler é muito imaturo, é um cara legal e tudo, mas ainda é muito infantil para ter um relacionamento. — A loira suspirou — a maioria dos garotos da escola são assim.

— E do que você gosta?

— Por que quer saber? — Ella o olhou maliciosa.

— Curiosidade.

— Caras maduros. É disso do que eu gosto.

ºººººº

Tyler abraçou Ella e a tirou de dentro da van, enquanto ela tremia como um pinguim, Jessica riu e Ella logo foi colocada no chão por Tyler, e assim que pisou no chão foi pegar a prancha que havia pegado emprestado do garoto.

— Ai que gelo. — Mike tremeu todo.

— Eu vou cair na água, ta afim? — Tyler perguntou a Mike enquanto corria em direção ao mar.

— Eu não sei mais se vale a pena. — Eric reclamou enquanto vestia sua roupa de surfe.

— Não era você que iria surfar de verdade? — Ella brincou enquanto ajudava Jessica com o traje — tente ficar de pé um uma prancha de verdade dessa vez.

— Essa foi boa! — Mike bateu a mão com a de Ella.

Ella foi a segunda a correr direto para o mar, mesmo que estivesse frio, ela sabia que quando estivesse dentro do mar, nem lembraria mais que estava congelando. Rosella sempre foi uma excelente nadadora, e adorava surfar nas praias da California, então ela já estava familiarizada com o oceano, diferente de Bella.

A loira se jogou em cima da prancha e esperou uma boa onda, e assim que avistou não perdeu tempo, e logo Ella Swan estava surfando, Tyler gritou empolgado, junto com Jessica e Mike.

Rosella então voltou para onde seus amigos estavam e os encorajou, principalmente a Eric que parecia um cachorro medroso, não querendo tomar banho, Jessica o jogou com prancha e tudo e logo depois Mike e Ella deram risada.

— Tente não chorar Eric. — Brincou Ella.

— Vamos mergulhar, não quero continuar muito tempo aqui em pé.

Jessica os chamou Mike e Ella e então eles correram para o mar, Jessica jogou água neles e Mike gritou, arrancando risadas das duas garotas, Ella se preparou e jogou água e Jessica, essa que também gritou.

— Ai, está gelada!

Aquele dia havia sido divertido, Ella brincando na água com seus amigos sem se dar conta de o tempo passar, e quando viu, Bella já os chamavam para voltarem, pois já estava ficando tarde para pegar estrada.

E por incrível que pareça, Ella não havia dormido durante a viagem para casa, estava cansada, mas não ao ponto de não suportar a viagem de alguns minutos, o que era estranho já que desde o dia que havia começado a escola, Ella não aguentava nem mesmo 5 minutos depois que chegava em casa.

A viagem foi calma, Ella escutava uma música qualquer no rádio enquanto Bella dirigia, e quando chegaram em casa, Ella foi direto para o banho, para assim tirar todo o sal do mar. E quando Ella estava se preparando para dormir como quase sempre Bella apareceu.

— Jake me contou algo estranho... — Bella mostrou o computador para a irmã — sobre os Cullen e uma lenda Quileute.

— Os frios? — Ella questionou a irmã.

— Tem uma livraria em Port Angeles. — Bella mostrou o mapa na tela — podemos ir lá comprar um livro, assim podemos ter certeza do que eles são.

— E o que você acha que eles são?

— Para ser sincera, eu não sei. — Bella suspirou frustrada — Edward excluiu todas as minhas teorias.

— A da aranha radioativa era boa...

— Ella.

— Tudo bem. — Ella levantou as mãos em rendição — vamos nessa tal livraria então. 

Twiligth Waning Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora