ℂ𝔸ℙ𝕀́𝕋𝕌𝕃𝕆 𝕃𝕏𝕏𝕀𝕍

223 29 0
                                    

"Mesmo quando estivermos por um fio, amorMesmo quando for para fazer ou morrerNós podemos fazer isso, amor, simples e claroPorque esse amor é uma coisa certa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mesmo quando estivermos por um fio, amor
Mesmo quando for para fazer ou morrer
Nós podemos fazer isso, amor, simples e claro
Porque esse amor é uma coisa certa"

Sure - Thing Miguel


Todos batiam palmas e gritavam enquanto o jovem casal de noivos passava pelo "corredor". Jogavam arroz e gritavam por "felicidades", a família Cullen parecia ser a mais animada com a união do casal.

Rosella sentia que podia passar por qualquer coisa, estando ao lado de Jasper e Theodore, ela se sentia invencível, como se nada pudesse a segurar. Era incrível a sensação que a imortalidade trazia consigo e, agora que havia começado a aceitar a nova realidade, estava sentindo isso cada vez mais.

— Ella.

Charlie chama a filha, Rosella solta a mão de Jasper e vai até o pai que não hesita em abraçá-la. O que fez com que Ella prendesse sua respiração de imediato.

— Vou sentir sua falta.

— Eu também vou papai. — Ella beijou o rosto de seu velho.

— Lembre-se de sua casa. — Charlie sorriu — e por favor, não venha com surpresas pra este seu velho pai. Já bastou o susto que Bella me deu.

— Fique tranquilo, pai.

O Swan suspirou e olhou para o carro, onde estavam sendo colocada as malas do casal.

— Quando você volta?

— Não sei, eu quero viajar um pouco antes de retornar... — Ella deu de ombros — mas não se preocupe, vou ligar para te dar notícias.

— Por favor, já basta as semanas que me deixou sem notícias suas.

— Desculpe por aquilo. — Ella sorriu se sentindo culpada — mas foi necessário. Olha o que aconteceu com meu esforço. Meu casamento foi perfeito.

— Foi uma linda festa... — Charlie olhou para o lado — estou orgulhoso de você Ella, muito mesmo.

Rosella sentiu vontade de chorar e, queria poder chorar, mas não podia, estava seca por dentro, agora jamais poderia chorar novamente.

— Minha menina. — Renée se aproximou da filha.

— Mãe.

— Se cuide. — A mulher a abraçou — Para onde vão?

— México. Cancun. — Ella sorriu.

— Se cuide e não beba muito.

— Tudo bem... — Renée abraçou a filha mais uma vez.

Bella se aproximou de Rosella, com um sorriso caloroso no rosto e um brilho de orgulho nos olhos. As duas irmãs se abraçaram forte, sentindo a profundidade do vínculo que compartilhavam.

Twiligth Waning Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora