ℂ𝔸ℙ𝕀́𝕋𝕌𝕃𝕆 𝕃𝕏𝕀

1.2K 176 11
                                    

"Te encontro no cemitérioOnde você jaz, onde você está agoraDe barriga pra cima, coração gelado, não mais ao meu ladoQueria que estivéssemos juntos, agora não sei quando vou te ver"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Te encontro no cemitério
Onde você jaz, onde você está agora
De barriga pra cima, coração gelado, não mais ao meu lado
Queria que estivéssemos juntos, agora não sei quando vou te ver"

Meet you at the Graveyard - Cleffy

Nos dias seguintes a descoberta, o clima parecia estar melhor na casa, melhor do que estava antes, com Ella e Bella se alimentando de sangue, pareciam estar mais fortes e por conta disto precisavam ficar em alerta, pois segundo Carlisle o "bebê" poderia nascer a qualquer momento.

Rosella rabiscava em uma folha de desenho no quarto de Jasper, estava tão concentrada que sequer ouviu quando ele saiu do banho, só percebeu que ele estava ali, quando o vampiro tocou sua cabeça. A verdade era que Jasper queria muito beijá-la, mas sabia que não poderia fazer isso naquelas condições, se ele sentisse seu gosto, o risco em que colocaria Ella era muito grande.

- Está tudo bem? - Ella perguntou preocupada - quer que eu saia?

- Não, pode ficar.

- Eu não quero te torturar, Jas.

- Não se preocupe com isso, Amor. - Jasper acariciou o rosto de ela.

Ella queria muito abraçá-lo, mas sabia que não poderia o fazer, então se contentou em apenas segurar sua mão. Tudo o que ela queria fazer era pular em seus braços e sentir seu cheiro, enquanto era consolada por seu aconchego, mas infelizmente isso era impossível enquanto ele estivesse faminto.

- Ethan e Emmett estão indo caçar. - Jasper disse ao ouvir a conversa no andar de baixo.

- Espero que eles fiquem bem, eu gostaria de ajudá-los. - Ella suspirou.

- Você e sua síndrome do herói. - Jasper riu enquanto colocava uma mecha do cabelo de Ella para trás da orelha - não pode ajudar a todos, amor.

- Eu sei. E isso me deixa frustrada.

Jasper sorriu e tocou os lábios macios da amada.

Logo depois Ella saiu da casa um pouco, não aguentando o clima sufocante, seus passos eram lentos, mas ainda assim conseguiu sair. Parecia que a cada passo algo dentro de si quebrava.

- Ella!

A voz de Seth chamou a atenção da loira, que assim que se virou para vê-lo fez seu melhor sorriso. Seth que tinha um sorriso no rosto, ficou sério assim que viu o estado da garota, pois só havia escutado de Jacob e Ella não queria que ele visse, então Seth ficou surpreso quando viu seu corpo cadavérico.

Seus braços estavam finos, sua pele extremamente pálida, seus lábios estavam rachados, tinha bolsas escuras de baixo de seus olhos, seu rosto estava extremamente seco e seus ossos estavam aparecendo, marcando a maçã de seu rosto.

Twiligth Waning Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora