"E quando as estações mudarem
Você ficará ao meu lado?
Porque sou um jovem homem fadado a falhar"Mind Over Matter - Young The Giant
Rosella estava no centro da sala da casa dos Cullen, observando Theodore, que, embora ainda fosse tecnicamente um bebê, já aparentava ter a energia e o tamanho de uma criança de um ano de idade. Jasper estava ao seu lado, ambos encantados com as pequenas travessuras de Theodore, que ria e engatinhava de um lado para o outro com um entusiasmo contagiante. Em algum momento, a sala, normalmente calma, estava completamente imersa em risadas e barulhos infantis, e Rosella não conseguia evitar um sorriso largo ao ver o quanto seu filho estava crescendo e descobrindo o mundo.
Para Jasper, aquele era o momento perfeito para trazer mais leveza à vida de Rosella. Ele sentiu as ondas de felicidade e amor que emanavam de Theodore e a paz que esses sentimentos traziam ao ambiente. Por vezes, lançava discretamente pequenas ondas de calma e alegria para sua esposa, apenas para ver aquele brilho de felicidade e admiração crescer ainda mais em seu rosto.
Theodore se divertia, concentrado em uma pequena pilha de brinquedos que Esme havia comprado especialmente para ele. Um ursinho de pelúcia chamava sua atenção, e ele o segurava com os dois bracinhos, sacudindo-o no ar com uma força surpreendente para um bebê. Ella se abaixou ao seu lado e tocou gentilmente em suas pequenas mãozinhas, sentindo o calor da pele do filho, algo que a fazia sorrir com uma mistura de ternura e admiração.
— Olha só você, meu menino forte! — ela disse com carinho, observando-o com atenção, tentando gravar na memória cada detalhe, cada expressão de seu rosto em constante mudança.
— Acho que ele vai ser um pequeno lutador. — Jasper riu, abaixando-se para ficar ao nível dos dois e observando enquanto Theodore dava gargalhadas ao ver o pai imitar o movimento do ursinho.
Rosella olhou para Jasper, e por um momento seus olhos se encheram de emoção. Desde o início da gestação, houvera momentos de dúvida e medo. Ela se lembrava de quando descobriu a gravidez, de como aquele pequeno ser crescendo dentro dela a assustava, a deixava em um turbilhão de emoções intensas e complexas. Em um ato de desespero, houvera momentos em que considerara tirar o bebê, com medo do desconhecido, do que significaria trazer um filho ao mundo com suas peculiaridades e forças de vampira. Mas agora, vendo aquele sorriso banguela, sentindo o toque suave das mãos de Theodore, ela percebia que amava seu filho com uma intensidade que nunca imaginara possível.
Theodore engatinhou até a mãe e se pendurou em suas pernas, tentando escalar até seu colo com uma determinação que arrancou risadas de ambos. Ella o pegou no colo, apertando-o suavemente contra o peito, inalando seu cheiro, uma fragrância única que parecia trazer consigo uma mistura de suavidade e calor, algo que fazia todo o seu ser vibrar com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
JugendliteraturRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...