"Todos os seus encantos de boa sorte,
Todos tentando entender.
Na verdade dentro de mim vai sempre esperar o pior para
Você diz que mantê-los por perto
Eles estão mais perto do que você pensa."Atlas - Fanfarlo
Ella corre para cima de Emmett e o joga para o outro lado da floresta, Ethan avança, porém Rosella com o impulso dado por sua habilidade consegue pular e desviar da rasteira que Ethan iria dar, mas como Ella ainda era lenta, Ethan conseguiu ser rápido em se colocar atrás dela e colocar o braço em seu pescoço.
Rosella se rende e então Ethan a deixa ir, Jasper se aproxima e coloca o braço em volta do ombro da companheira, que logo se aconchega gentilmente em seus braços.
— Você foi bem, querida. — Jasper beijou a cabeça da garota.
— Quero revanche. — Emmett cruzou os braços.
— Vai ficar querendo. — Ella lhe deu a língua.
— Ella não vai participar da luta. — Jasper disse olhando para a namorada — você vai ficar perto da Bella, para sua segurança.
— Tudo bem, não tem o que fazer mesmo. — Ella deu de ombros.
Ella olhou para o lado e então viu o carro de Edward se aproximar, a loira sorriu fraco e aguardou sua irmã descer do carro, Bella parecia estar nervosa com toda aquela situação, o que deixou Rosella levemente preocupada, mas não ansiosa, pois sabia que isso seria necessário para que tudo desse certo.
Afinal esse era o trabalho da matilha, proteger os humanos dos vampiros, não era só sobre elas, tinham pessoas naquela cidade, um exército de recém-criados descontrolados e sedentos por sangue poderia facilmente destruir Forks inteira sem nem mesmo se esforçar.
Jasper sentindo as emoções de Rosella, acariciou seu ombro com ternura, Ella olha para o namorado e lhe lança um sorriso fraco, até mesmo forçado, ela sabia que não precisaria esconder nada de Jasper, ela poderia confiar seus sentimentos a ele.
— Eles chegaram. — Edward avisa aos outros.
Rosella desvia o olhar de Jasper e olha para o lugar de onde a matilha surgiu, ela os reconheceu na mesma hora, Seth estava bem ali, ao lado de Jacob, o que fez com que a loira sorrisse para o jovem lobo.
Seth se sentia feliz em ver Ella, mas incomodado por estar tão próxima de um vampiro, ele se preocupava com a segurança da jovem, mas sabia que não poderia fazer nada, afinal aquele vampiro foi quem Ella escolheu amar e passar sua vida ao lado, tudo o que Seth poderia fazer era respeitar a decisão de Ella e não se meter em sua vida como um certo enxerido chamado:
— Jacob. — Ella acenou para o lobo.
— Vou ficar com os outros. — Jasper olhou para a namorada — pode ficar sozinha por enquanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Novela JuvenilRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...