Eis que lhe vejo,
E secretamente a desejo,
Quão difícil é lhe ter
E lhe viver
Me aproximar e ser
Muito mais do que um alguém distante.Samuel Farias
Ella estaciona a caminhonete na vaga de sempre, Bella desce e Ella a segue em seguida, assim que seus pés tocaram o chão ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha, e sem lutar contra sua curiosidade olhou na direção do perigo, encontrando assim Edward, esse que já não aparecia a três dias na escola.
A loira olhou para a irmã e Bella devolveu o olhar, Ella sorriu a encorajando e Bella assentiu respirando fundo, não precisavam dizer palavras para saberem o que uma queria dizer para a outra, bastavam apenas os olhares de uma para a outra.
— Boa sorte.
— Valeu. — Bella sussurrou.
E então a morena partiu, Ella sorriu e se inclinou sobre a caminhonete enquanto escutava sua música em seu fone de ouvido, a loira fechou os olhos e respirou fundo enquanto criava coragem internamente para entrar na escola, já que naquele momento a coisa que ela menos queria era ter que ter uma aula inteira onde o professor apenas fala por duas horas sem parar.
Rosella respirou fundo uma última vez, se preparou para se afastar da caminhonete, mas outro arrepio a impediu de seguir caminho, ela se virou e viu Jasper se aproximar, Ella engoliu seco e sorriu fraco, não esperando aquela aproximação repentina do garoto.
— Nossos irmãos não parecem ter se dado bem. — Jasper disse assim que se aproximou o suficiente de Ella — Edward parece que foi um pouco indiferente em relação a ela.
— Talvez... — Ella deu de ombros — Não sei muito bem o que rolou entre eles, mas Bella disse que ele foi meio idiota. — A loira pegou sua mochila e a colocou nas costas — ser indiferente foi o menor dos problemas dele.
Jasper soltou uma risada e então Ella o encarou, mas logo desviou o olhar quando sentiu um olhar queimar suas costas, a loira se virou com cuidado e pode ver que Rosalie a gêmea de Jasper que os encarava com uma cara nada amigável.
— Sua irmã não parece gostar muito de mim. — Ella deu uma risada fraca e logo começa a caminhar para assim se afastar do estacionamento — sinto que seu eu olhar mais um pouco vou derreter.
— Rosalie é um pouco complicada.
— Sua família parece ser complicada.
Rosella soltou sem nem mesmo perceber o que havia dito, ela parou de andar e olhou para Jasper, ele não tinha uma expressão no rosto, parecia estar digerindo o que a garota havia dito.
— Ah, desculpe. — Ella disse sem graça — nem nos conhecemos e eu solto um dessa. Que vacilo... — a loira mordeu o lábio sem graça, enquanto escondia suas mãos em sua jaqueta vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Novela JuvenilRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...