ℂ𝔸ℙ𝕀́𝕋𝕌𝕃𝕆 𝕏𝕏𝕀

3.4K 361 25
                                    

"Levante sua torreNão estamos todos apavorados?Pedras, exiba sua preocupaçãoDe algo que jamais encontrará"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Levante sua torre
Não estamos todos apavorados?
Pedras, exiba sua preocupação
De algo que jamais encontrará"

Roslyn (part. St. Vincent)


Ella observou sua irmã ainda no chão sangrando, assim com Edward que já havia se levantado do chão, Rosella olha para Edward solta um suspiro e se aproxima de Carlisle, mas antes que pudesse se aproximar o suficiente o loiro levanta a mão.

— Acho melhor você ir ver como Jasper está... — Carlisle olhou para Rosella com pena — ele deve estar se culpando muito agora, e a única pessoa que ele vai ouvir será você.

— Certo...

Rosella engoliu seco e então se afastou, apenas para sair correndo logo em seguida, a loira saiu como um raio daquela sala, assim como passou pelos outros cômodos, até chegar ao lado de fora, onde Jasper se encontrava sozinho, perdido em seus próprios pensamentos.

A Swan hesitou em se aproximar, por medo de que Jasper ainda estivesse instável, sabia que ele nunca a atacaria, mas todo cuidado era pouco, afinal ele acaba de perder o controlo ao ver uma gota de sangue, ainda sentia receio de se aproximar e tinha medo de que Jasper estivesse mal consigo mesmo.

— Está com medo... — Jasper sussurrou decepcionado.

— De que você esteja mal. — Ella abraçou o vampiro pelas costas — de que se sinta culpado pelo que aconteceu.

— E com medo de mim.

— Eu jamais teria medo de você, Jazz... — Ella fez com que Jasper se virasse para ela, e então segurou seu rosto — eu fiquei assustada com o que aconteceu, mas jamais ficaria com medo de você.

— A sua irmã... — Ella o interrompeu.

— Ela está bem, e você não a machucou. Foi o idiota do Edward que fez aquilo, não você. — A loira suspirou — foi um exagero aquela reação toda.

Jasper encarou os olhos verdes da companheira e Ella sorriu fraco antes de beijar os lábios do vampiro com calma, Jasper ficou imóvel, apenas sentindo os lábios quentes da humana contra os seus.

Foi um beijo rápido, mas que com certeza transmitiu a mensagem que Rosella gostaria de passar ao vampiro, Jasper segurou o rosto da amada e beijou sua testa com carinho, ainda com medo de que pudesse machucá-la, mas Ella se sentia tranquila naquele momento, naquele exato momento e tentava transmitir esta tranquilidade para Jasper.

— Ficarei aqui está noite. — Ella segurou a mão do namorado.

— Mas e Bella?

— Ela ficará bem sem mim por uma noite. — A loira sorriu fraco — meu namorado precisa de mim esta noite.

Twiligth Waning Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora