"Você não pode me ajudar até o nascer do sol
Vamos levitar em cima do horizonte
Mesmo através da escuridão, eu posso vê-lo brilhar"
Solar Midnite - Lupe Fiasco
As coisas estavam ruins de novo, com a última visita de Bella a Jacob tudo desandou, Bella estava depressiva novamente, o que deixou Rosella sem dormir por algumas noites, apenas para vigiar o sono da irmã mais nova. Bella não estava bem antes, e perder de repente uma das pessoas que a fazia bem a desmontou, Bella quebrou novamente e tudo o que a restava era sua doce irmã.
Rosella estava naquele dia acompanhando Bella na floresta, a Swan mais nova queria mostrar a Ella o seu lugar, o seu lugar e de Edward, onde eles se encontraram para ele revelar seu segredo a Bella, foi ali que Bella se achou e onde ela também se perdeu.
E o lugar que um dia era lindo agora só restava o nada, as plantas estavam mortas, o devastou Bella por dentro, ali era o lugar onde ela tinha esperança de ainda ver Edward, em suas memórias, mas nem isso ela teve a chance de ter.
— Aqui era um lugar lindo... — Bella disse com a voz carregada de dor, Rosella percebeu aquilo — Tinham flores silvestres que cobriam toda a clareira... Esse lugar era perfeito.
— Talvez seja um sinal... — Rosella observou com dor a sua irmã se curvar sobre a grama morta — É hora de superar. Você já está pronta Bella.
Mas antes que Bella pudesse responder, Rosella sentiu a mesma presença que havia sentido dias atrás, ela olhou para frente e viu um homem de olhos vermelhos, o que a deixou levemente assustada, e ele se aproximou rápido de ambas as irmãs, o que deixou Ella em total estado de alerta com a possível ameaça, mas infelizmente o choque e o medo falaram mais alto, impedindo Ella de se mexer.
— Swan?
O homem disse surpreso ao ver a humana ali, sozinha. Claro que aos seus olhos ela estava sozinha, indefesa, sem a proteção da família Cullen.
— Laurent? — Bella o encarou com surpresa.
— O que faz aqui? — Ella se colocou na frente da irmã.
— Fui visitar os Cullen, mas... A casa está vazia. — Laurent olhou para as humanas com um olhar divertido no rosto — Fiquei surpreso por terem deixado vocês para trás. Não são os... Bichinhos de estimação deles?
Aquelas palavras deixaram Rosella enfurecida, não sabia sobre o que o homem falava, mas a sua entonação não agradava a Swan mais velha, ainda mais naquele momento em que ele claramente estava as ameaçando. E vendo aquela situação Rosella agarrou a mão da irmã com força, já se preparando para atacar em uma possível ameaça a vida de sua irmã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Teen FictionRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...