"Se você dançar, eu dançarei
E se você não dançar, eu dançarei mesmo assim
Dê uma chance à paz
Deixe que seu medo desapareça"Say Yes To Heaven - Lana Del Rey
Ella desce do carro de Jasper e o vampiro segura a mão da mesma antes de fechar a porta que havia aberto para ela descer, a loira sorri para o vampiro e logo ambos começam a andar em direção a casa do mesmo. Antes mesmo de Jasper poder abrir a porta, Alice que já os esperava a abre e logo toma Ella dos "braços" de Jasper, o que fez o vampiro olhar para a irmã com reprovação.
— Não me leve a mal Jazz, mas daqui a pouco é o baile e eu pretendo deixar Ella impecável. — Alice se coloca a frente da garota — e você não vai me atrapalhar.
— Não sou eu quem está atrapalhando. — Jasper cruza os braços — você quem está roubando minha namorada.
— Desde quando Ella é sua namorada? — Alice olha para Jasper.
— Ehr... acho que é melhor nos apreçarmos. — Ella puxa Alice pela mão — nos vemos mais tarde, Jazz.
Alice dá uma piscada par Jasper e logo sai apreçada com Ella para o seu quarto, o vampiro suspira e então fecha a porta da casa, Jasper sobe as escadas e vai para a sala onde os outros membros estavam, Emmett estava jogando enquanto Ethan jogava xadrez do canto da sala.
O Hale solta um suspiro e em seguida se senta ao lado de Emmett e pega um dos controles na mesa de centro para se juntar a ele na partida de videogame, o que fez com que Emmett desse uma risada.
— Alice atacando de novo? — Emmett olha de relance para Jasper.
— Não há o que fazer.
Ethan dá uma risada e então usa sua velocidade para se sentar ao lado dos irmãos, Jasper o encara e bate seu ombro no ombro do outro vampiro, que continua a dar risada.
Ella por outro lado era feita de boneca por Alice, mal havia chegado e sua cara já estava toda pintada, e suas roupas dobradas em um canto o que a fez usar somente um roupão branco.
— Você vai ficar perfeita!
— Só não exagere, quero que Bella fique mais bonita. — Ella sorriu timidamente.
— Ella querida, não existe isso de mais bonita, vocês duas são lindas.
— Só que... quero que ela se sinta bem hoje.
ºººººº
No fim do dia, Ella estava linda, com uma maquiagem leve e o cabelo feito em um penteado simples, mas o vestido era lindo, em um tom de vinho perfeito que combinava com a garota, Rosella estava impecável.
Rosella então desceu as escadas e de forma clichê, Jasper a esperava no final dela, o que fez com que a Swan desse uma risada fraca, e Esme que assistia tudo ao lado de Carlisle se animou ao ver a garota, a vampira pegou a câmera e logo tirou uma foto de Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Fiksi RemajaRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...