"Você está com medo?
Estou apenas com medo de perder você
Isto não é real, este tipo de coisas não existe
Não no meu mundo?
E se eu não sou o herói, se eu sou o bandido?
Eu sei o que você é
Diga, diga em voz alta
Você não sabe quanto tempo eu tenho esperado por você".Bella's Lullaby - Carter Burwell
Ella havia descoberto, na verdade ela já sabia, não precisou Bella entrar em seu quarto desesperada que nem uma maluca dizendo "vampiros" sem parar, a Swan estava à beira de um surto, Ella teve que a acalmar para que assim explicasse direto, mas mesmo assim Rosella já desconfiava, desde o primeiro momento que teve contato com eles.
A beleza surreal da família Cullen, sua pele fria, seus modos, a forma estranha que se comportavam no refeitório, como falavam, como andavam, todos esses fatores e mais o que havia acontecido ontem fizeram com que Ella chegasse a essa estranha conclusão, e a mesma de sua irmã mais nova.
Naquela manhã na escola Bella estava pronta para confrontar Edward, e sem que Ella percebesse saiu andando sendo assim seguida por Edward, Rosella só foi perceber a ausência da irmã, quando Jasper se aproximou dela, o que a deixou frustrada e preocupada, já que a sua irmã estaria agora sozinha com um vampiro.
— Ella. — Jasper a chamou receoso.
— Monstrinho da família Adams. — Ella disse sarcástica.
Jasper a encarou e sorriu fraco, ele sentia que Ella estava calma, mas ao mesmo tempo havia a preocupação, isso aliviou ele, pois a Swan não demonstrava e nem se sentia assustada com a descoberta.
— Edward... — Ella olhou séria para Jasper — há alguma chance de ele machucar Bella?
— Bom... Não sei dizer.
Ella olhou para ele e Jasper sentiu a preocupação da garota aumentar, a Swan olha em volta e depois olha a hora em seu telefone, e assim que confirmou que horas eram, ela abriu a porta da caminhonete laranja e jogou sua mochila no banco, depois disso fechou a porta e olhou para Jasper.
— Não se preocupe. — Jasper a encarou com um sorriso fraco — Edward é bem controlado, é um dos melhores da família.
— Mas você acabou de dizer que não tem certeza.
— Você está certa.
— Vamos segui-los. — Ella colocou o capuz de seu capuz e então olhou para Jasper — sabe onde eles possam estar?
— Consigo ouvir Edward, então é fácil achar.
— Legal.
Ella saiu na frente e Jasper apenas a seguiu como um mero cachorrinho atrás de seu dono, Rosella quase que corria em direção a floresta, já Jasper nem precisava fazer tal esforço, ele andava tão graciosamente que poderia facilmente irritar Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Roman pour AdolescentsRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...