"Não me deixe triste, não me faça chorar
Às vezes o amor não é o suficiente e a estrada se torna difícil
Eu não sei por quê
Continue me fazendo rir, vamos ficar chapados
A estrada é longa, nós continuamos
Tente se divertir nesse meio-tempo"Born To Die - Lana Del Rey
Rosella descia as escadas apressada, sentindo uma mistura de ansiedade e frustração. Ela havia descoberto que sua irmã, Bella, estava decidindo o nome do bebê com Alice e Rosalie, sem sua participação. Enquanto colocava Theodore para dormir, os nomes que Bella sugeria alcançavam os ouvidos aguçados de Ella, fazendo-a se contorcer a cada proposta. Ao se aproximar do grupo reunido na sala, não conseguiu conter a irritação.
— Escolhendo o nome para seu monstrinho sem mim? — Rosella arqueou uma sobrancelha, lançando um olhar cético para Bella.
Bella, ao ver a irmã, abriu um sorriso suave. Ela se levantou, com a mão descansando instintivamente sobre a barriga, agora visivelmente pesada. Abraçou Bella com cuidado, como se temesse machucá-la. Ao acariciar a barriga de Bella, Ella sentiu o movimento do feto sob sua palma, uma lembrança tangível da nova vida que estava prestes a chegar.
— Eu não estava excluindo você, El. — respondeu Bella com um sorriso afetuoso, enquanto sentia a vida pulsar sob sua mão. — Só estávamos discutindo algumas ideias.
Nesse momento, Jacob e Edward entraram na sala, atraídos pela conversa. Ella se afastou um pouco de Bella, apenas para se posicionar ao lado de Jacob, que imediatamente a envolveu com um braço, puxando-a de leve contra si.
Ella sorriu, mas logo franziu o nariz ao ser atingida pelo cheiro característico de Jacob, algo entre cachorro molhado e terra úmida, que para seus sentidos aguçados de vampira era quase insuportável.
— Oi... — murmurou Bella, olhando para Jacob com preocupação evidente no rosto. — Está tudo bem?
Jacob deu de ombros, com um meio sorriso que não chegava a seus olhos.
— Tô, não é como se eu estivesse grávido de um demônio.
Respondeu ele, soltando uma risada que só fez aumentar a tensão no ambiente. Antes que pudesse rir de verdade, sentiu uma cotovelada aguda nas costelas, cortesia de Ella, que o fez se encolher de leve.
Bella suspirou, os olhos cheios de uma tristeza que ela não conseguia disfarçar. Rosalie, percebendo o desconforto da humana, aproximou-se e começou a acariciar suas costas em um gesto de apoio silencioso.
— Isso é muito importante, Bella. — começou Rosalie, sua voz baixa e cheia de preocupação. — Por que você não conta a Ella e ao Jacob o que você decidiu?
Ella franziu o cenho, sentindo uma pontada de apreensão.
— O que foi agora? — Jacob perguntou, visivelmente confuso, lançando um olhar de relance para Edward, que até então havia se mantido em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
أدب المراهقينRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...