"Enquanto você estava quebrado
Eu ainda faria isso com você lá
Não pense muito a respeito
Ou você nunca mais vai ter uma boa noite de sono
Não se preocupe comigo e com meus olhos esverdeados
Mamãe, só saiba que eu te amo
E vamos nos ver quando você chegar aqui"Strangers - Ethel Cain
A loira observava as nuvens do céu tranquilamente, vidrada no céu azul, como se as nuvens no céu, fosse a coisa mais interessante no mundo. Já fazia muito tempo desde a última vez que sentiu tanta calma, mesmo com Jasper por perto, Ella nunca conseguia descansar, ainda mais com uma barriga do tamanho como aquela e com os movimentos que o "feto" fazia dentro de seu corpo, sugando sua energua e a arrebentando de dento pra fora.
Rosella se sentia sufocada toda vez que se deitava, era como se o bebê esmagasse seus pulmões. Por causa do peso, estava cada dia pior para andar sem ajuda. E agora que a matilha eram inimigos declarados tudo havia ficado pior, debilitada daquele jeito, Ella não conseguiria levantar nem uma formiga, nem mesmo com sua habilidade.
— Ella?
Edward a chamou assim que saiu na varanda, e sua voz fez com que Ella se virasse para ele. O vampiro sorriu forçado e se aproximou da grávida em passos lentos até que ficou ao lado dela.
— Quer conversar sobre os problemas no paraíso? — Ella riu sem humor.
— Quero que converse com a Bella. — Edward foi franco — talvez você seja a única pessoa que...
Ella o interrompeu.
— Você alguma vez já viu Bella me escutar? — A loira o olhou com o cenho franzido — Bella nunca me escutou Edward.
— Preciso que tente, por favor.
— Acha que eu já não tentei? Eu tentei Edward, eu juro que tentei.
— Aquilo está matando-a, está a quebrando de dentro para fora.
— E o que eu posso fazer? — Ella disse com sua voz já embargada pelo choro — eu estou sofrendo tanto quanto você, Edward.
Rosella desabou ali, seus soluços eram altos para todos escutarem, Jasper sentiu seu coração arder ao ouvir o choro de sua amada. Não só ele como todos os vampiros se sentiram mal ao escutar Ella chorando, tão dolorosamente, tão sofridamente.
Edward então, abraçou Ella, a envolvendo em seus braços firmes e gelados, mas que trouxeram muito conforto para Rosella, naquele momento tudo o que Ella precisava era de um abraço.
— Eu sinto muito por fazer isso com você. — Edward se afastou e limpou as lágrimas da cunhada.
— Você não fez nada. — Ella limpou o nariz com a mão — mas se quer me recompensar... se isso for um bebê, cuidem dele... não quero que cresça como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Novela JuvenilRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...