"Deixe-me aproximar, eu não sou a sua sombra
Com nossos olhos blindagem da conta que se aproxima
Não é difícil para nós dizer o que não deve"Let's Get Lost - Beck and Bat for Lashes
Rosella abre a porta de seu quarto e joga a chave da moto em cima do criado mudo ao lado de sua cama antes de se jogar em seu colchão macio e aconchegante. A loira havia acabado de voltar da reserva, estava em uma pequena reunião com a alcateia de lobos sobre a Victoria.
Sam decidiu que Ella estava fora da próxima perseguição, para o bem da garota e todos concordaram, não só ela estava fora como Seth também, mesmo que o garoto não tivesse participado da caçada.
Foi decidido por todos, Rosella protestou no início, mas acabou por aceitar quando viu que nenhum deles a queria envolvida naquela situação novamente, Jacob foi quem mais foi contra a ideia de Ella continuar a caça de Victoria com eles.
A loira se vira na cama e sente o vento frio entrar pela janela, a Swan suspira e se senta na cama dando de cara com seu namorado parado em pé olhando para ela.
— Pensei que demoraria mais. — Disse Jasper.
— Eu quis vir mais cedo, não aguentava mais.
— O que aconteceu lá?
Jasper se sentou ao lado da namorada e a puxou para seu colo, Rosella se aconchegou nos braços duros e frios do namorado e então o encarou com um sorriso torto no rosto.
— Sam me dispensou. — Ella deu de ombros — disse que é perigoso demais.
— Eles deveriam ter pensado nisso antes.
— Jasper, não é culpa deles, eu é quem me intrometi.
— Você é tão teimosa. — Jasper beijou o nariz da namorada — não quero te ver em perigo.
— Eu também não, mas... Eu quero me livrar dela.
— Nós vamos dar um jeito, não se preocupe.
— Com Victoria a solta eu não consigo relaxar. — Ella suspira — eu me sinto sempre tensa, como se a qualquer momento ela viesse me atacar.
— Nada vai acontecer com você.
— Não pode garantir isso, você sabe disso.
Era verdade, Jasper não podia garantir a segurança de Rosella, muito menos estar sempre por perto para a proteger, ele tinha que se alimentar e em algum momento ela a deixaria sozinha.
— O que me preocupa e Bella. — A loira envolveu os braços ao redor do pescoço do namorado — eu consigo me defender caso Victoria ataque, mas Bella não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Fiksi RemajaRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...