"Rainhas do crepúsculo
E se eu fosse você
Eu usaria o banheiro
Antes da longa viagem
Nós cumprimentamos uns aos outros
Assim como Satanás e Cristo"Sister Rosetta (Capture The Spirit) Noisettes
Ella encara o rio a sua frente, seus olhos já não tinham lágrimas para derramar, então tudo o que fazia era encarar a correnteza levar consigo folhas e galhos. Rosella parecia estar em transe, pensando no que aconteceria com ela e o porquê de Alice não conseguir mais ver seu futuro.
Ella não conseguia entender, para ela não havia sentido algum, não conseguia aceitar o fato de morrer, esperava por isso algum dia, mas não esperava ser tão cedo.
Isso a fez questionar o que havia de errado com ela, pois tudo bem se meter em uma briga mortal entre vampiros, sem medo da morte, mas quando a morte ria bem na sua cara ela ficava daquela maneira? Rosella não conseguia entender a si própria e isso a frustrava muito.
— Achei você.
Jasper fala aliviado ao ver a noiva sentada na grama, aparentemente bem, mas só ele sabia como Ella estava quebrada por dentro.
— Está ficando tarde é melhor...
Rosella o interrompeu.
— O que vai fazer quando eu for?
O vampiro ficou em silêncio por algum tempo, Jasper não poderia guardar mais segredos, havia chegado o momento de conversar sobre isso com Ella.
— Provavelmente vou partir também... — Jasper se sentou ao lado da noiva — se você morrer eu não vou mais ter motivos para continuar existindo.
— Que Shakespeariano. — Ella riu sem humor e encostou a cabeça no ombro de Jasper.
— O que eu quero dizer é... — Jasper olhou para a amada — você é o único motivo da minha existência neste mundo, Ella. Se você morrer, eu não vou ter mais um motivo que me prenda aqui.
— Mas e sua família? Eles não são motivo? — Ella o olhou confusa — você ainda terá seus irmãos e seus pais.
— Para um vampiro não é a mesma coisa, Sunshine. — Jasper ri fraco — nada além do companheiro importa. Nada é mais forte que o amor de um vampiro pelo seu companheiro.
— Isso tudo é uma merda. — Ella riu e Jasper beijou sua testa — mas... pensando por um lado. Se isso. — apontou para a enorme barriga — for mesmo algo bom, cuide dele.
— Mas e você?
— Eu não gostaria que meu filho crescesse sem uma mãe, mas... eles ainda terão você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Ficção AdolescenteRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...