"Eu amo quando vem sem avisar
Porque esperar fica tão chato
Muita coisa pode mudar em vinte segundos
Muita coisa pode acontecer no escuro"Billie Bossa Nova - Billie Eilish
O sol estava se pondo sobre a casa dos Cullen, tingindo o céu de um laranja profundo que se refletia nas janelas da enorme mansão. Bella observava o horizonte com um misto de ansiedade e determinação. Ela sabia que sua irmã Rosella estava lutando contra uma tristeza silenciosa desde sua transformação em vampira. O casamento iminente deveria ser um momento de pura alegria, mas para Rosella, havia uma sombra de melancolia pelo que havia perdido e pelas mudanças que enfrentava.
Bella sabia que precisava fazer algo para levantar o ânimo de sua irmã. Com o casamento se aproximando rapidamente, ela decidiu que uma despedida de solteira seria a maneira perfeita de trazer um pouco de felicidade e distração para Rosella. Ela queria criar uma noite inesquecível, cercada de amor, amizade e alegria. E assim, começou a planejar a festa com a ajuda de, Rosalie e Alice, e convidando, Angela e Jessica.
Alice estava em seu elemento, correndo de um lado para o outro, organizando cada detalhe com muita precisão. A sala principal da mansão estava transformada: luzes cintilantes pendiam do teto, criando um ambiente mágico. Flores delicadas adornavam as mesas, e uma trilha sonora alegre e animada preenchia o ar.
— Bella, as bebidas estão prontas.
Disse Alice, verificando uma última vez a disposição das taças de cristal cheias de um champanhe.
— E o bolo? — Bella perguntou, olhando ao redor para garantir que tudo estivesse perfeito.
— Está na cozinha. Rosalie o está trazendo agora. — respondeu Alice, enquanto arrumava alguns detalhes finais na decoração.
Rosalie apareceu carregando um bolo magnífico, decorado com flores de açúcar e brilhando com uma leve camada de pó de pérola. Ela colocou o bolo no centro da mesa principal e deu um sorriso satisfeito.
— Isso vai ser incrível.
Disse Rosalie, observando o trabalho delas com orgulho. Bella respirou fundo, tentando conter sua excitação. Ela sabia que isso significava muito para Ella, e queria que tudo fosse perfeito.
Pouco depois, as convidadas começaram a chegar. Angela e Jessica foram as primeiras a aparecer, ambas trazendo presentes e sorrisos calorosos.
— Bella, isso está maravilhoso! — exclamou Angela, olhando ao redor encantada.
— Parece uma festa de contos de fadas. — Acrescentou Jessica, com os olhos brilhando de entusiasmo.
— Fico feliz que gostem. — Bella respondeu, abraçando as duas. — Queremos que esta noite seja inesquecível para Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
أدب المراهقينRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...