"Encontre -me no Equinócio
Me encontre na metade do caminho
Onde o sol está empoleirado em seu ápice
No meio do dia"Meet Me on the Equinox - Death Cab For Cutie
O tempo passa voando, desde o baile Jasper fez questão de começar a treinar com a namorada, a fazendo ter mais controle de sua habilidade, ele a ajudou a descobrir a forma e a cor, pois no início tudo o que Ella usava era a forma bruta e sem forma de seu poder, a telecinese.
E agora, já possuía forma e cor, estava mais forte e conseguia controlar melhor sem que ficasse cansada demais para continuar, foram dias exaustivos onde Ella apenas dizia ao pai que estava no treino, o que seu pai acreditava sem muitas suspeitas, já Bella sabia de tudo e até mesmo observava os treinos da irmã com o namorado.
Ella já até mesmo conseguia confrontar um vampiro, mas apenas usava a defensiva, nunca havia tentado usar a ofensiva contra Jasper, Emmett ou até mesmo Ethan que a ajudava regularmente ao lado de Jasper, já Emmett apenas gostava de treinar com a garota.
— Vem com tudo!
Emmett correu em direção a Ella em alta velocidade, mas não a acertou, Ella o levantou do chão e o mandou para o alto, logo depois o jogou com tudo contra o chão, o que fez com que o vampiro resmungasse irritado por perder para a humana mais uma vez.
— Isso é tudo o que tem? — Ella brincou levantando os braços.
— Querida, não zombe dele.
Jasper se aproximou da namorada com um sorriso sarcástico no rosto, Ella se virou para o vampiro e Jasper beijou a testa da garota, Emmett fez som de nojo e o casal se separou rindo.
— É vergonhoso perder tantas vezes para um humano. — Ethan cruza os braços com um sorriso — esperava mais de você.
Ella da risada, mas antes que pudesse dar continuidade a conversa seu celular toca, Jasper olha para a garota e a observa pegar o celular do bolso, e assim que a mesma o pega na mão o vampiro vê o nome ali escrito, "Tyler", Ella olha para o namorado e sorri fraco.
— Não vai atender? — Jasper pergunta ao ver a namorada guardar novamente o telefone no bolso da jaqueta.
— Não, ele pode esperar. — A loira ajeita o cabelo — vou ter que ir, Alice quer me levar a Seattle, antes da festa de aniversário.
— A gente se vê mais tarde?
— Uhum.
Rosella ficou nas postas dos pés e então deu um rápido selar nos lábios do vampiro antes de sair, pois se ela demorasse mais, Alice provavelmente teria um treco, já que a vampira havia planejado tudo para o aniversário de 18 anos da Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
JugendliteraturRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...