"Tão bonita, tão esperta
Que desperdício de um jovem coração
Que pena, que farsa
Qual é o seu problema, cara?"Satellite Heart - Anya Marina
Ao acordar Ella sente uma mão muito gelada em sua barriga, o que a incomodou um pouco, já que estava frio, a loira então se vira e logo vê o namorado. Jasper dá um sorriso para a garota e beija a testa dela, o que fez com que Ella o abraçasse e se aconchegasse nos braços frios do vampiro, ela se sentia confortável, por mais que fosse desconfortável, a pele fria e dura, sem vida a trazia conforto.
— Dormiu bem? — Jasper ajeitou o cabelo da namorada — parece que teve bons sonhos.
— E eu tive... — Ella gemeu de dor ao se mover e Jasper se sentou preocupado ao sentir o desconforto da namorada — não foi nada.
Jasper então reparou nas marcas e manchas no corpo, as marcas de dedo nos braços e quadril, Ella olhou para o próprio corpo e ficou levemente assustada pela quantidade de marcas deixadas em seu corpo.
— Isso te incomoda? — Ella perguntou ao namorado — por que eu até gosto.
— Não me incomoda, só estou preocupado se dói.
— Isso não importa. — A loira se sentou no colo do loiro — porque estas marcas apenas mostram que eu pertenço a você.
— Você sabe exatamente como me seduzir...
Ella deu um sorriso maldoso e beijou o vampiro, Jasper agarrou a cintura da namorada e a deitou na cama, apenas para ficar por cima de seu corpo, Rosella deu uma risada fraca e envolveu suas pernas ao redor da cintura do namora para colar a sua cintura na dele.
Jasper sorriu e logo se afastou, ele precisava ir, se não tinha medo de não conseguir ir depois, Rosella encarou o namorado e retirou a blusa dele de seu corpo, assim se despindo.
— Se é uma tentativa de me fazer ficar aqui, está dando certo. — Ella deu risada.
— Eu estou apenas devolvendo a sua blusa. — Ella ficou de joelhos na cama — a culpa não é minha se eu sou irresistível.
O vampiro vestiu a blusa e deu um selinho na namorada, em seguida colocou a mão no bolso da calça e de lá tirou a carteira, Rosella observou o namorado e de dentro da carteira Jasper tirou um cartão.
— Aqui, fique com isso. — Jasper estendeu o cartão de crédito para a namorada — precisa de uma cama nova.
— Jazz...
— Não se preocupe, eu quero te dar isso.
— Não posso aceitar.
— Sei que quer pegar.
— Ta, tudo bem. — Ella agarrou o cartão — depois não peça ele de volta.
Jasper deu uma risada e então beijou mais uma vez a namorada, Ella envolveu os braços ao redor do pescoço do vampiro e o puxou para mais perto, porém Jasper logo de afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twiligth Waning Moon - Jasper Hale
Teen FictionRosella Swan, a filha mais velha do ex casal Charlie Swan e Renée Dwyer, foi uma criança doce em sua infância, apesar de sua peculiaridade, Ella nunca deixou de ter uma vida normal, tinha muitos amigos na escola, saia em ocasiões sociais com amigos...