ℂ𝔸ℙ𝕀́𝕋𝕌𝕃𝕆 𝕃𝕏𝕏𝕀𝕏

149 19 0
                                    

"Eu disse que te pegaria se você caísse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu disse que te pegaria se você caísse

E se eles rirem, que se danem

E então eu te levantei

Te coloquei de pé novamente"

Without Me - Halsey


Quando o sol começou a nascer sobre o horizonte do resort mexicano, seus primeiros raios tocaram o mar, criando um espetáculo deslumbrante de luzes douradas refletidas nas ondas. No entanto, dentro do chalé, Rosella e Jasper se preparavam para um novo dia, cientes de que precisariam manter suas atividades à sombra para evitar a exposição ao sol.

Rosella se preparou cedo, como de costume, e observou Ethel dormindo profundamente em sua nova cama. O garoto parecia tranquilo, suas feições relaxadas e serenas. Ela se aproximou silenciosamente, puxando o cobertor sobre ela e deixando um beijo suave em sua testa. Era um alívio vê-la assim, seguro e confortável, após os traumas que ele havia vivido.

Jasper, já acordado e atento, estava na sala, revisando os planos do dia. Eles precisavam garantir que Ethel se sentisse segura e começasse a se adaptar à nova vida. Parte desse processo incluía atividades educativas e recreativas, todas cuidadosamente planejadas para manter a discrição.

- Oi, amor. - Rosella disse suavemente ao entrar na sala.

- Oi, querida. - respondeu Jasper, levantando-se para dar-lhe um beijo de bom dia. - Como está Ethel?

- Ela ainda está dormindo. - respondeu Rosella, encostando-se no peito de Jasper. - Precisamos planejar o dia para mantê-la ocupado.

- Sim, já tenho algumas ideias. - Jasper disse, acariciando os cabelos de Rosella. - Podemos começar com algumas atividades educativas e depois talvez um pouco de recreação dentro do chalé. Precisamos encontrar um equilíbrio para que ela se sinta confortável e protegida.

Enquanto discutiam os planos, Ethel começou a acordar. Ela se espreguiçou e olhou ao redor, seus olhos curiosos explorando o quarto que agora era seu. Ao ver Rosella e Jasper, ele sorriu timidamente, ainda se adaptando à presença constante de seus novos protetores.

- Bom dia, Ethel. - Rosella disse, aproximando-se da cama. - Dormiu bem?

- Sim, senhora. - respondeu ela, ainda um pouco hesitante.

- Não precisa me chamar de senhora. Pode me chamar de Rosella, ou Ella, como preferir. - ela disse, sorrindo gentilmente.

Ethel assentiu, parecendo mais à vontade. Jasper se aproximou e se ajoelhou ao lado da cama, ficando ao nível dos olhos de Ethel.

Twiligth Waning Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora