Ele quase o beijou.
Santo Deus, ele quase beijou Shim Jaeyun.
Tinha de sair logo dali.— Está tarde — disparou Heeseung.
— O quê?
— Está tarde. Preciso ir.
— Não está tarde — disse o ômega.Jake piscava rapidamente. Parecia confuso.
— Do que você está falando?
Eu não sei, Heeseung quase respondeu.
Ele quase o beijara. Seus olhos haviam baixado até a boca de Jake e ele ouvira o breve sussurro da respiração dele passando pelos lábios, e sentira-se chegar mais perto, desejando… Ardendo.Ele rezou para que o mais novo não tivesse percebido. Com certeza Jake nunca tinha sido beijado antes. Não devia saber o que estava acontecendo.
Mas ele o desejou. Por Deus, como o desejou... Aquilo atingira o alfa como uma onda, avançando furtivamente a princípio e então o inundando com tanta força e rapidez que Heeseung mal conseguiu pensar direito.
O desejo ainda não tinha passado.
— Heeseung? — chamou o ômega. — Algum problema?
Os lábios do alfa se entreabriram. Ele precisava respirar.
Jake o observava com uma curiosidade quase cautelosa.
— Você estava me repreendendo — lembrou Jake.
O alfa estava bem certo de que seu cérebro ainda não retomara o funcionamento normal. Piscou, tentando assimilar as palavras de Jake.
— Gostaria que eu continuasse?
O ômega fez que não com a cabeça.
— Na verdade, não.
O alfa passou a mão pelo cabelo e tentou sorrir. Era o melhor que podia fazer.
Jake franziu a testa, preocupado.
— Tem certeza de que está bem? Está muito pálido.
Pálido? O alfa sentia como se estivesse em chamas.
— Perdão — pediu ele. — Acho que estou um pouco... — O quê? Um pouco o quê? Cansado? Com fome? Ele pigarreou e decidiu: — Zonzo.
O ômega parecia não acreditar nele.
— Zonzo?
— Foi de repente — respondeu.
Isso era verdade.O ômega foi em direção à corda da sineta.
— Devo pedir algo para comer? Quer se sentar?
— Não, não — disse o alfa, ainda atordoado. — Estou bem.
— Você está bem — repetiu Jake, praticamente irradiando descrença.
Heeseung assentiu.
— Não está mais zonzo.
— De forma alguma.
Jake o encarava como se ele tivesse enlouquecido. O que era bem possível. Heeseung não conseguia pensar em nenhuma outra explicação.
— É melhor eu ir embora — concluiu o mais velho.
Então virou e foi caminhando até a porta. Queria sair dali quanto antes.
— Heeseung, espere!
Por pouco. Mas ele parou. Tinha de parar. Sair da sala quando um ômega o chamava seria o mesmo que cuspir na cara do rei. As regras de etiqueta estavam em seu sangue.
Ao se virar, viu que Jake havia se aproximado vários passos.
— Não acha que deveria esperar por Sunghoon? — perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate him? I love him! - heejake
FanfictionÀ𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴... Esta não é uma dessas vezes. Todos esperam que Sim Jake se case com um dos irmãos Lee. As duas famílias são vizinhas há séculos e o levado J...