Dez minutos depois, Heeseung, Sunghoon e Jake estavam no gramado, observando um criado avançar com dificudade em direção a eles, arrastando o conjunto de croquet.— Adoro croquet — anunciou Jake, esfregando as mãos e sentindo o revigorante ar da tarde. — Foi uma ideia brilhante.
— Foi sua — observou Heeseung.
— É claro que sim — disse o ômega de forma alegre. — Ah, olhe, lá vem Jungwon.
Heeseung protegeu os olhos, examinando a área além do gramado. Como previsto, vinha acompanhada de Sr. Minjun. E, se não estivesse enganado, de um dos irmãos Huenings.
— Obrigado, Willy — falou Jake quando o criado colocou o conjunto no lugar.
Ele assentiu.
— Srto...
— Espere um instante — disse Sunghoon. — Não quebramos um dos tacos no ano passado?
— Meu pai encomendou um conjunto novo — informou Jake.
— Mesmas cores?
Ela fez que não com a cabeça.
— Não temos vermelho desta vez.
Heeseung virou-se para ele.
— Por que não?
— Bem... — começou, parecendo um pouco envergonhado —, tivemos muito azar com o vermelho. As bolas acabavam indo parar no lago.
— E você acha que uma cor diferente pode corrigir o problema?
— Não, mas espero que o amarelo seja mais fácil de se ver sob a superfície.
Alguns instantes depois, Jungwon e seu pequeno grupo de jogadores chegaram ao local. Heeseung deu um passo instintivo em direção à Jake, mas foi muito lento. Srto Minjun já segurara sua manga.
— Lorde Lee — chamou o ômega — Que delícia será jogar croquet. Obrigada por me convidar.
— Foi o Srto. Jungwon na verdade — disse ele.
O ômega sorriu, como quem pensa que sabe das coisas.
— A seu pedido, tenho certeza.
Jake parecia prestes a vomitar.
— E tenente Lee — continuou Minjun, a mão firme em torno do braço de Heeseung, mesmo quando se virou para Sunghoon. — Mal tivemos chance de conversar ontem à noite.
Sunghoon fez uma reverência com todo o devido cavalheirismo.
— O senhor conhece lorde Hwang? — perguntou o ômega.
Heeseung tentou desesperadamente chamar a atenção do irmão. Aquele era um rumo de conversa que nenhum deles gostaria de tomar. Por sorte, o criado acabara de tirar a capa do conjunto de croquet e Jake assumia o controle de forma eficiente.
— Aqui está — disse ele, puxando um dos tacos de sua posição. — Sunghoon já prometeu o verde a Jungwon, então vamos ver, o Sr. Huening fica com o azul, Srto Minjun pode ficar com o rosa, eu fico com o amarelo, o tenente Lee fica com o roxo e lorde Lee com o preto.
— Não posso ficar com o roxo? — perguntou Minjun.
Jake olhou para ele como se tivesse pedido para revisar a Carta Magna.
— Gosto de roxo — explicou Minjun muito tranquilamente.
As costas de Jake se retesaram.
— Decida com o tenente Lee. Para mim, não faz diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate him? I love him! - heejake
أدب الهواةÀ𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘯𝘰𝘴 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴... Esta não é uma dessas vezes. Todos esperam que Sim Jake se case com um dos irmãos Lee. As duas famílias são vizinhas há séculos e o levado J...