Capítulo XII

169 25 48
                                    

No jantar daquela noite, Heeseung logo percebeu que havia um lado “divertido” da mesa.

Ele não estava sentado desse lado.

À sua esquerda estava lady Minjeong, que falava sem parar sobre o conde de Northwick, de quem ficara noiva recentemente. À sua direita, estava o irmão mais novo de lady Minjeong, srto. Minjun
Que também falava sem parar sobre o conde Hwang.

Heeseung não sabia bem o que pensar disso. Para o bem do srto. Minjun, ele esperava que Hwang tivesse um irmão.

Jake estava sentado diretamente à frente de Heeseung, mas ele não conseguia vê-lo por trás do elaborado centro de mesa feito de frutas. Mas podia ouvir sua risada alegre e forte, seguida inevitavelmente da gargalhada de Sunghoon, e depois de algum comentário espirituoso e estúpido do incrivelmente bonito sir Lim Hajun.
Sir Hajun,  como havia instruído a todos que o chamassem.

Heeseung não gostou nem um pouco dele.
Não importava que tivessem sido apresentados apenas uma hora antes; às vezes bastava uma hora. Neste caso, um minuto teria sido suficiente. Sir Hajun se aproximara de Heeseung e Jake, que riam sozinhos de algo completamente sem importância (mas, apesar disso, particular), e então abrira um sorriso ofuscante.

Os dentes do homem eram tão alinhados que deviam ter sido colocados no lugar com uma régua. Sério, quem tinha dentes assim? Não era normal.

Então o grosseirão tomara a mão de Jake e a beijara como um nobre francês, proclamando-o mais belo do que o mar, a areia, as estrelas e os céus (nada menos do que em francês).

Foi mais do que ridículo, Heeseung tinha certeza de que Jake teria um ataque de riso. Mas não, ele corou.

Ele corou!

E então piscou várias vezes. Foi bem possivelmente a coisa menos Shim Jake que já tinha visto.

Tudo por causa de dentes bizarramente alinhados. E o ômega nem falava francês!

É claro que os dois foram colocados juntos durante o jantar. Lady Shim tinha olhos de águia quando o assunto eram os possíveis noivos de seu filho mais velho. Heeseung notou sir Hajun flertando com Jake logo após o primeiro sorriso branco como pérola. Se não tivesse sido programado mais cedo que Jake se sentasse ao lado dele, já estaria tudo arranjado na hora em que soasse o gongo do jantar.

Com Sunghoon do outro lado de Jake, não havia como detê-lo. As risadas soavam como sinos de igreja enquanto aquele lado da mesa, o outro lado, comia, bebia e se divertia.

E o lado de Heeseung continuava a exaltar as muitas virtudes do conde Hwang.

As muitas, muitas virtudes.

Quando a sopa foi retirada, Heeseung estava pronto para indicar que o homem devia ser canonizado. Quem ouvia lady Minjeong e Srto. Minjun falarem, acreditaria que nada menos faria justiça a ele. As duas damas o exaltavam agora por alguma bobagem envolvendo Hwang e uma sombrinha que ele segurara para as duas em um dia particularmente chuvoso, e Heeseung estava prestes a comentar quão espremidas elas deviam ter ficado, quando outra sonora gargalhada soou do outro lado da mesa.

Heeseung olhou para lá, furioso, sem que Jake pudesse vê-lo. O ômega não o teria visto ainda que não houvesse aquele maldito cesto de frutas entre eles. Estava ocupado demais sendo a alegria da festa. O ômega era uma verdadeira estrela. O alfa não ficaria surpreso se o outro estivesse literalmente brilhando.

E Heeseung se oferecera para cuidar dele.

Faça-me o favor. Ele estava se saindo muito bem sozinho.

— Do que o senhor acha que eles estão falando? — perguntou Lady Minjeong depois de uma manifestação particularmente esfuziante de alegria.

I hate him? I love him! - heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora