— Você vai ver o que merece, sua miserável insignificante.. — A voz de George ecoava sobre minha cabeça — Tranquem-na.
Dois guardas, cada um me agarravam os dois braços e me arrastavam até uma cela.
— Não vai falar nada? — um dos guardas quebrou o silêncio
— Oque eu posso fazer... - a criança — Eu — falou baixo, com sua voz trêmula.
Eles me jogaram na cela de forma agressiva e trancaram com 3 cadeados se não me engano. Eu fiquei apodrecendo por dias, meses... Anos? Talvez... Já tinha perdido a noção do tempo.
— ...seu almoço. — uma bandeja com arroz era passada por um buraco da cela, algumas vezes.
— está com mofo e vencido... — Falei depois de cheirar a comida repetidas vezes.
— você não acha que está querendo muito não sua rata? Você ainda acha que é uma Everglades desse jeito. — Meu irmão apareceu na frente da cela, e o guarda foi embora.
Confesso que estremeci só de ver sua presença intimidante. Ainda bem que grades nos separavam...
Eu apenas ouvia calada, caso contrário, eu podia tomar chicotadas ou pior. Ele não precisava de mim pra nada, ele só queria me torturar e mostrar que era melhor que eu.
— ME RESPONDA! — chacoalhou o portão da cela com força.
— Si-sim!! Me desculpa... — abaixei minha cabeça, rendida.
— Daqui alguns dias você vai lutar, se prepare. — Falou seco
— Lu-Lutar?! Como assim Geor...
— está questionando minha atitude, desgraçada? Apenas assinta calada. — me interrompeu e mostrou uma faca em sua mão e depois a guardou no casaco. — Como acabaram os canhões e a maioria está danificada, você será o canhão. — falou sorrindo maligno.
Eu assenti com a cabeça mesmo querendo fugir dali, eu odeio George e seu jeito asqueroso...
— Você será mandada pro barco inimigo, e vai ter a tarefa de matar todos. Todos.
Assenti.
— Ah e é melhor comer isso aí, na despensa só tem mais frutas podres. — piscou e saiu dali.
Eu sabia que era mentira. Só tinha frutas podres pra mim. Mas para o resto do bando era bebedeira e comida sem limites.
Eu chorei baixinho, ah, era um dia normal, por que estava surpresa? Ele sempre foi assim comigo, não tem explicação, ele só.. mudou.
— Eu vou te mostrar, eu sou uma Everglades. — Falei baixo só pensando alto, sabia que nunca conseguiria passar por cima de George.
Pelo menos não sem ajuda.
E eu ainda era insignificante.
♡︎
.
Memória de hoje! Esse George eh um fdp não e? Mas ele vai ter um fim maravilhoso, só leiam!Revisado ✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐚𝐫𝐨𝐢𝐝 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 - Monkey D. Luffy ♡︎
FanficDescrição 3.0 "Eu não vou te deixar afundar" O coração dela errou uma batida miseravelmente com essa frase. Essa afirmação. Essa promessa. Ela estava decidida que ia ser fiel a ele. E ele? Queria que ela reinasse junto com o mesmo. "Eu vou ser o rei...